Skip to content

Tudo sobre Malta: 4 dicas de bares e baladas

Na minha nova série de artigos sobre viagens, trouxe algumas dicas para você quer está em busca de destinos fora do comum! De turismo até intercâmbio em Malta, esta ilha oferece praias paradisíacas, o melhor da gastronomia mediterrânea e também uma série de atrações para os amantes da vida noturna. Saiba tudo sobre Malta!

Quando o assunto são os bares e baladas em malta, a vida noturna está concentrada em Paceville, um bairro incrível de Saint Julian’s, o que é considerado como um verdadeiro point dos jovens. Esta é uma região agitadíssima 24 horas por dia 7 dias por semana.

Tudo sobre Malta: bares e baladas

Bar Celona Lounge.

O bar que fica localizado na região de Ball Street nada mais é do que um bar ideal para o happy hour a tarde, e que vai inclusive até umas 18 horas. É neste período que quem comprar um drink poderá levar dois. Durante a noite o ambiente também se torna mais chique, atraindo um público mais velho.

Qube

Este é único vodka bar da ilha de Malta. Um dos bares e baladas mais indicados para quem gosta desta deliciosa bebida, e aqui é o verdadeiro paraíso, são mais de 60 tipos de vodkas aromatizadas e que podem ser consumidas em shots ou ainda misturadas em várias doses.

Tudo sobre Malta: visão da ilha

O bar é muito bem localizado, fica na escadaria de Paceville, por isso beba com moderação ou ao sair do bar você não terá boas lembranças.

Aproveite também o Hugos Lounge, um dos bares mais incríveis da região.

Este é um restaurante e bar que é uma ótima opção para se divertir antes de todas as baladas. É ali que você encontra uma série de pratos asiáticos deliciosos e um clima totalmente descontraído.

Tudo sobre Malta: os melhores lugares para sair à noite

Soho Lounge também é uma ótima opção para quem quer explorar a vida noturna da Ilha.

Ele que fica localizado no coração de Paceville diretamente na ST. George’s Road, os locais oferecem aulas de danças latinas em todas a quartas feiras, e tem uma varanda ainda para quem quiser curtir a noite ao ar livre.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.