Skip to content

Tendências de moda do outono/inverno 2018

As tendências do outono/inverno 2018 vieram com tudo e prontas para abalar as passarelas das fashionistas e que adoram sempre estar antenadas em todas as novidades de moda. Pensando nisso, resolvi trazer as maiores apostas e tendências de moda para o outono/inverno de 2018.

Xadrez anos 90

Se você nasceu em 1990 provavelmente já viu aquele filme “As Patricinhas de Beverly Hills”. Pois bem, agora vocês podem se inspirar sem medo nos terninhos xadrez e saias coloridas daquela época. Essa moda retrô está vindo com tudo nesta estação.

Bustier Bodies ou Lingerie à mostra

Essa tendência de outono/inverno 2018 é bem polêmica, mas se combinada com um blazer bem básico e um jeans despojado, fica bem sexy e descolado. As minhas cores preferidas para os bodies bustier bodies, são preto e bordô.

Combinação de rosa e vermelho

Outra tendência é a combinação de looks com tons de rosa pink e vermelho. Pode aparecer que fique estranho, mas fica totalmente fashionista e jovial.

Conjunto de paetê

As blogueiras estão amando se vestir com paetês, afinal que mulher não gosta de brilho e purpurina ? Essa vibe meio futurística ainda vai dar o que falar em 2018.

Roupas em plástico

Os casacos em plástico também estarão com tudo no outono/inverno 2018. A preferência deve ser por cores chamativas, como azul e rosa.

Decote Assimétrico

Eu amei essa tendência e podemos usar com blusas, camisas, vestidos e macacões. O decote assimétrico veio para abalar as estruturas das passarelas!

Poá preto e branco

Uma tendência super atemporal, mas que vem com tudo nas tendências outono/inverno 2018. Feito para as românticas e que não dispensam um vestido em ocasiões casuais, assim como eu.

Botas de cano curto vermelhas

Afinal, como combinar o look com bota vermelha?  elas estão vindo com tudo nessa estação, mas devemos ter cuidado quanto ao uso, como combinação de cores e estilo. Porém, ela pode ser usada com saia, calça e até vestidos de cores claras ou animal print.

Essas foram as tendências do outono/inverno 2018 ! Espero que tenham gostado e que agora possam fazer as combinações sem medo, afinal lembrei que o estilo deve combinar com a sua personalidade.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.