Skip to content

Tendências de acessórios femininos para o verão 2016

Os principais desfiles já mostraram quais serão as apostas da próxima temporada e, quando o assunto é acessórios, há uma infinidade de opções maravilhosas só esperando para fazer toda a diferença no seu próximo look!

No top 5 das tendências da moda, a onda retrô promete fazer com que todas se apaixonem (ainda mais) pelas cores e formas geométricas inspiradas nos anos 60. Círculos, triângulos e retângulos em tonalidades fortes como o vermelho e o amarelo serão exigências para quem quer brilhar no verão com muita brasilidade.

tendências de acessórios femininos para o verão 2016

Além disso, os marcantes maxi brincos e colares continuarão garantindo muito estilo àquele visual básico guardado no armário. Só não vale usar os dois ao mesmo tempo: lembre-se de alternar para não ficar exagerado demais.

Pedras, madeira, couro e outros materiais naturais também são presenças garantidas da próxima temporada. A designer de acessórios femininos Camila Klein, por exemplo, faz um trabalho incrível com pedrarias. A melhor notícia é que ela vende suas semijóias online para todo o país.

tendências de acessórios femininos para o verão 2016

Vale a pena aumentar a sua coleção de peças prateadas. Os acessórios nessa cor chegarão com tudo! Mas isso não significa que você deve abandonar o dourado que te acompanhou na estação anterior. Ainda é possível usar tudo junto e misturado num “mix&match” sem chance de errar.

Por último, mas não menos importante, as pulseiras minimalistas e inusitadas com chapas metálicas chamaram a atenção nas passarelas das principais grifes gringas e brasileiras, o que significa que loguinho elas estarão nas lojas mais badaladas da cidade.

Anotado? Se quiser comprar semijóias, a Carol Lúcio é uma loja com acessórios modernos, sofisticados, lindos e cheios de atitude. Tudo a um clique de distância! É claro que nós já estamos escolhendo nossos favoritos online e esperando mais novidades para os próximos meses, né? Até lá!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.