Skip to content

Sexo e mídia

Li um texto sensacional e acho interessante linkar para que vocês também possam ler. O assunto é sobre a relação entre sexo e mídia e de como muitas vezes lidamos com a sexualidade e de como isso pode ser cruel.

A autora fala sobre a história de  Amanda Todd, uma canadense de apenas 15 anos. A triste história de uma menina que um dia resolveu mostrar uma foto de seus seios para um cara em que acreditava gostar dela. A tão famosa lábia que muitas conhecem.

O texto é ainda mais interessante pois a autora faz um relação com filmes e ao final diz: “Evitaríamos muitas tragédias, incômodos e constrangimentos se simplesmente nos fizéssemos o favor de colocar o sexo no lugar dele.” (kiara)

Vale a pena o clique leitores.

Dica da Daiane

2 Comments

  1. As mulheres poderiam descolar um pouco do mundo das princesas. Aparecer com o peito de fora não é nada demais. Claro que este preconceito e humilhação pública não é muito a realidade do Brasil, mas acho que a liberdade que temos nos dá o direito de encarar os homens com os mesmos anseios que as mulheres. Dinheiro, independência, e sexo da melhor forma possível por favor. Curtir na internet é algo comum, um descobrimento para os adolescentes. Não podemos generalizar ou banalizar os fatos, mas pelo amor de Deus, precisamos diminuir o peso que isso acarreta para a vida das pessoas. temos que viver mais, e se preocupar com a opinião dos outros menos. Esta menina morreu sem nem sequer saber quem era de verdade.. Morreu porque sentiu o peso do preconceito.

  2. É… o texto de tão bom chega da vontade de abraçar (rs). Infelizmente é um assunto delicado e que deveria ser discutido mais abertamente… Mas a sociedade é muito puritana (ou pelo menos parece ser, ou finge ser)… É complicado…. o Mais viável é viver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.