Skip to content

Mulheres X Gordices

Comecei meu projeto verão. Minto. Não comecei nenhum projeto. Mas estou planejando uma viagem para as férias incluindo aí a tão temida PRAIA (que significa usar biquini e expor a ‘figura’ hehehe).

Seguindo esta linha pensei em começar (na verdade em parar) pela janta. Tenho um filho pequeno que ama jantar e isso me ‘obriga’ a fazer o temido jantar. E como não comer quando é você mesma que o faz? (Não sei).

Faltando poucos meses para a viagem e o ‘tal’  projeto não saiu do mundo de Ana (imaginação) para o mundo real.

Vou confessar: não gosto de fazer nada que envolva muita rotina e por isso me alimento de acordo com o que eu quero no momento significando que posso passar muito bem tomando apenas um iogurte ou comendo pedaços mega power de pizza. O que gosto mesmo é de comer o que quero quando quero.

E hoje vi no facebook o vídeo das blogueiras do 1/3 e achei bacana compartilhar aqui, afinal elas falam de: gordices.Você sentar em uma barzinho e pedir o que tem vontade NÃO TEM PREÇO.

2 Comments

  1. tah tah

    pois é.. eu entendo como é isso… a gordice é um círculo vicioso.. é mto bom fazer gordice hehhehe

    mas acredite, no dia que voce tomar a atitude de parar com as gordices, vc vai se perguntar pq se acomodou por tanto tempo…

    se pergunte pra si mesma, “quanta vontade eu tenho de ir pra praia e nao ligar de expor minha figura”?

    nao to dizendo que nao pode ser feliz sendo “gordinho”…mas ser feliz “no peso ideal” tambem nao é impossível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.