Skip to content

Dois textos que dizem muito

Você está deitada em sua cama navegando pela internet enquanto pensa naquele gato que está ficando e não tem certeza se ele está gostando de você o quanto você está. Quem nunca passou por isso?

E eu, a blogueira que vos fala, vou deixar dois textos fantásticos para que você reflita (isso funciona?) e decida o que vai fazer de agora em diante.

O que você quer?

“E pensar que tudo que eu queria era te levar para um passeio, quem sabe um beijo pisando na lua. Mas será meio impossível, se você não aceitar. Ele diz que está atrasado sem escutar meus muxoxos. Cada um faz o seu preço, e o meu foi uma carona idiota de volta pra casa. É menos do que ganha uma puta. Ele economizou um bom dinheiro hoje.” (Um idiota para chamar de meu).

“Num impulso ela pulou de volta, montando no meu corpo na horizontal, mole e nulo e inerte, totalmente sem gozar concretamente. Me encheu de pequenos beijinhos ininterruptos falando “Isso foi estranho, não foi?” Poxa, se foi. “Você não imagina o que sou capaz de fazer com o primeiro cara que me pedir em namoro”. E foi nessa hora que eu a convidei para morar comigo.” (Sexo no primeiro encontro)

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.