Skip to content

Desapego 2.0

Esses dias postei no facebook: Praticando o desapego. Muitas pessoas pensaram se tratar de um mantra matinal para não sofrer com amores e claro muitas perguntaram qual era meu segredo para conseguir a façanha. Não, eu não estava falando disso hehehe.

Na verdade eu fiz uma faxina geral em minha casa e percebi o quanto de coisas guardamos e não usamos (na verdade tenho esta prática há anos). O que fazer com  essas coisas?

O que está estragado e não tem conserto devemos colocar na lixeira seletiva. No meu caso, onde moro, tem uma pessoa (catadora) que vai todos os dias recolher o lixo reciclável. Fica fácil então manter o hábito em separar o lixo.

O que está em bom estado e você não pretende vender pode ser doado. Muita entidades assistenciais buscam em sua casa a doação. Um post no Instagram, Twitter ou Facebook falando do assunto facilmente conseguirá encontrar quem queira a doação.

Agora e aquelas coisas que você não usa (ou nunca usou) e que podem te render uma grana, o que fazer? Uma sugestão é a OLX, uma página web de anúncios classificados gratuitos. Lugar ideal para realizar vendas, mas não somente isso, lá você também poderá divulgar seus serviços e realizar compras (para quem busca preços acessíveis vai adorar).

E o que é melhor, tudo de um jeito mega power fácil e com e segurança. Tem hora que não dá mais né? Então, desapega!!! Quem já viu a propaganda e não ficou com isso na cabeça? Desapega, desapega!!

(Quem dera fosse fácil desapegar assim de um grande amor e de suas desilusões…)

 Confere o vídeo:

publipost

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.