Sexo oral nele!


Na madrugada o pessoal do twitter usa a tag #safaday e se divertem falando sobre sexo…Geralmente não fico online, mas ontem fiquei tempo suficiente para ver na timelime um gift pra lá de sensual. Nele uma mulher faz um ‘boquete’ no namorado e dá para perceber que ela gosta ‘mesmo’ de chupar. Ficou curioso? Clique aqui e veja!
Quando eu digo que gosta mesmo, estou enfatizando algo que muitas vezes é mascarado pelas mulheres, ou seja, muitas NÃO gostam de fazer sexo oral no namorado. Apesar de não curtirem a prática acabam realizando para ‘agradar’ o parceiro. Como não é algo prazeroso fazem de forma ‘mecânica’ e pensando no término. Resumindo: não sentem prazer e não dão prazer!

Os homens reclamam que muitas mulheres não fazem sexo oral com ‘criatividade’ o que deixa o time masculino um pouco decepcionado… Só se utilize dessa fonte de prazer se estiver realmente afim de gerar prazer e de ver seu parceiro se retorcendo de vontade de te devorar! Não existe nada mais broxante do que uma mulher com nojo ou com má vontade na hora do sexo oral.

Segue algumas dicas ( que não servirão se você vai fazer somente ‘por fazer’):

Primeira coisa é conhecer a anatomia do pênis e sentir tesão por ele, além de ser carinhosa e cuidadosa ao acariciá-lo. Use e abuse da língua e da chupada, além de colocar o pênis dentro da boca o máximo que conseguir, alternando entre um e outro. Quanto mais parecido com uma vagina estiver o sexo oral, melhor para o homem, logo, você deve sugá-lo com vigor, sem medo de machucar (mas cuidado com os dentes). Não se esqueça de olhar para o parceiro com cara de safada mas de forma sensual (isso não tem como ensinar hehehe). Resumindo: Mostre ao seu homem/namorado/marido/rolo que você está muito excitada e que adora o pênis/pau dele. Deixe-o sentir-se desejado.

Homens adoram ouvir como eles são ‘gostosos’ e como nós estamos loucas para chupá-los: “E eu adoro como ele geme. Principalmente enquanto eu faço sexo oral nele. E eu adoro fazer sexo oral. Ele se encosta no lugar mais próximo, fecha os olhos e viaja. Enrola a mão nos meus cabelos e empurra minha cabeça. Delícia.”

No Falando de Sexo alguns homens opinaram em “Como fazer um boquete perfeito no homem”:

  • “…Se a mulher aguentar, deve enterrar bem o membro do parceiro dentro da boca, ora sugando forte, ora acariciando com a língua (mas sem tirar o membro dele de dentro da boca, o segredo é usar a língua com o membro dentro da boca). Um detalhe fundamental é manter o ritmo. A chupada tem que ser ritmada, como numa punheta, para facilitar o orgasmo do parceiro. As mãos também podem ajudar e são bem-vindas. Elas podem ajudar masturbando o “corpo” do membro (enquanto a glande permanece sendo sugada dentro da boca), ou ainda acariciando levemente as bolinhas do saco. Alguns homens preferem carícias mais fortes ou mesmo puxões firmes no saco, mas isso não é muito comum, normalmente a região escrotal é bastante sensível e você pode acabar machucando seu parceiro ao invés de agradá-lo…A mulher ideal engole e lambe os beiços depois. Nada mais frustrante para um homem que ter o pênis retirado do quentinho de uma boca morna, exatamente na hora do orgasmo, e, depois, ainda ter que assistir a caretas de nojo da parceira.”
  • “Gosto quando a mulher lambe bem de leve todo o meu membro e lambe meu saco, desde a base do pênis até o final do saco. Dá um tesão enorme. Depois disso, ela ataca de verdade, chupando como se quisesse devorar. Fica maravilhoso.”

Não existe ‘receita pronta’ para nada, e não iria existir para o sexo, mas vale a pena refletir sobre o dar prazer e o receber prazer. Sentir que a pessoa está tendo prazer é muito excitante. Experimente!

Observação: Quem postou o gift no twitter foi o Renan Astério@Astterio