Será que ele quer namorar comigo?


Apesar de muitas revistas/blog/sites e filmes abordarem o tema a nossa cabeça ainda fica confusa. Como saber se realmente o outro quer um compromisso sério ou se está apenas ‘passando tempo’ conosco? Quais são os sinais deixados para interpretarmos isso? É o que a leitora de hoje quer saber, com a pergunta: Será que ele quer namorar comigo?

Tirinha 36

“Bom, eu nunca escrevi para blog nenhum, e nem sabia da existência desse blog, porém hoje procurando ajuda na internet para resolver um problema amoroso que venho enfrentando, li algumas histórias e gostei das dicas, portanto resolvi pedir a ajuda de vocês para resolver também o meu problema!

A história é a seguinte, eu já o conhecia de festas e lugares, temos amigos em comum, e ele é um cara bem conhecido na cidade (como eu também),porém ele nunca me chamou a atenção ao ponto de me fazer sentir vontade de ficar com ele. Certa vez me adicionou no msn, o que é totalmente natural, nunca nos falamos, porém notava que ele me olhava nas baladas, mesmo estando acompanhado às vezes. No carnaval, cheguei em um de seus amigos e lá estava ele, me cumprimentou como sempre, e de repente veio ao meu encontro e pediu o número do  meu celular, só que pelo fato de ser carnaval, e de ele ter bebido bastante, e também por eu não querer ficar com ninguém por ainda esperanças de voltar com meu ex, resolvi não dar o número. Ele insistiu mas não dei, nos encontramos mais uma noite ele me elogiou me dizendo que estava linda, só sorri e não liguei muito pra ele.


Em outro dia, ele veio falar comigo no msn, conversamos sobre diversas coisas mas o foco principal era o quanto eu estava sofrendo pelo meu ex namorado, trocamos experiências, e achei ele um cara totalmente diferente do que eu imaginava que era, só então tive a liberdade de dar o número do celular. Passou uns 5 dias e ele me ligou, então saímos para dar uma volta, só que eu não tinha interesse de ficar com ele, conversamos e tudo mais, dai de repente ele parou o carro e acabamos nos beijando, naquele dia ficamos, conversamos foi bem legal, porém achei que não iria passar daquilo. No outro dia de manhã ele me mandou uma mensagem, brincando e tudo mais. Dei um toque quando vi a mensagem e ele me ligou, nos falamos, e a noite quando estava no colégio ele me ligou, me convidou pra sair depois da aula, então fomos, saímos e ele me convidou pra olhar um filme na casa dele.

Falei que iria com a ‘condição’ de não rolar nada (não tentar transar comigo), ele topou então fomos para o quarto dele, olhamos o filme, trocamos beijos, rolou uma ‘esquentadinha’, mas quando vi que o clima estava esquentando demais, parei, então ele me pediu para dormir um pouquinho com ele, então ele colocou o celular despertar, dormimos abraçadinhos,e quando o celular despertou ele me levou para casa. No outro dia o mesmo aconteceu, me mandou mensagens, me ligou, fui para a casa dele dormi com ele abraçadinha (sem transar).

Os dias se passaram e a cena se repetia, estava tudo muito bom, ele até deixou de sair com os amigos na quinta para ficar comigo, na sexta me convidou para ir para  a balada com ele  e os amigos. Lá eu bebi demais, fiquei bêbada e na volta para casa ele foi me deixar em casa, e eu no auge da minha embriaguez, não quis ficar em casa, falei que queria transar, então o coloquei na parede, dizendo tudo, que queria namorar, que tinha medo de transar com ele e ele não querer namorar comigo…Uma infinidade de besteiras. Ele concordou com tudo, e fomos para um motel, lá transamos, só que porém não tive um bom desempenho, pois não sabia o que estava fazendo, estava bêbada.

No outro dia me arrependi profundamente, pensando que ele não me procuraria mais, que o havia assustado, porém ele me ligou, mandou mensagem, tudo como era de costume. Pedi desculpas pelo meu comportamento da noite passada, ele disse que não tinha problemas, e então perguntou o que iria fazer, disse a ele que iria numa formatura com minhas amigas, ele disse que não iria, porque não gostava do lugar onde seria a formatura. Fui então na formatura e no outro dia ele me ligou só que disse que não íamos poder nos ver, porque ele tinha que viajar no outro dia cedo, por isso não ia poder (ele vive viajando).

Só que antes de tudo isso que aconteceu, quando ele ia viajar, ele sempre me ligava das viagens, e ligava quando chegava, e agora não, só me liga um dia depois que chega. Me liga apenas uma vez no dia, não manda mais mensagens como antes, não nos vemos todos os dias, como antes, sempre tem algum contratempo. Essa semana por exemplo nos vimos apenas um dia, e o sinto mais distante, esse dias até ele pensando que eu tinha saído para uma boate, saiu para outra boate, e beijou uma morena…Descobri, falei com ele para firmamos um compromisso de não ficarmos com mais ninguém e se sentirmos vontade vamos ser francos um com o outro, só que desde o início deixei claro que não queria apenas.

Será que ele quer namorar comigo ou devo cair fora? Obs: só transamos uma vez.”