Skip to content

Você é adepto do ‘onanismo’?

Segundo a Desciclopédia:Onanismo é a religião formada pelos seguidores de Onan, Deus dos jogadores de Tibia, e outros tipos de Nerd, que continuam de forma incansável a prática religiosa aprendida na infância e que todo homem segue quando pequeno.”

Mas você sabe muito bem do que estou falando né? Mas por que então não perguntei se você masturba, ou sinônimos um pouco mais chulos?

Mas dizer ou perguntar se um homem masturba não é pleonasmo? Ok.

Mas e as mulheres? Ainda segundo a Desciclopédia: “Siririca (em termos técnicos, Sistema Individual de Recreação Íntima Roçando o Indicador no Clitóris e Adjacências) é a punheta em sua versão feminina. O ato consiste em introduzir/friccionar o dedo/objetos em vários lugares da vulva até se atingir o orgasmo. É praticada por 100% das mulheres solteiras e 100% das mulheres comprometidas e, apesar disso, sua prática é sempre negada até a morte.”

Concorda com quem diz que ‘TODA mulher pratica a masturbação  mas QUASE todas mentem que não?’

10 Comments

  1. Não adianta mentir toda mulher se masturba e assisti porno mas diz que não

  2. taito taito

    Olha, tenho namorada e nao é me gabando nao a deixo a ver navio… todo dia to lá firme e forte!
    ENTRETANTO…
    Nao deixo de ser adepto do onanismo…
    essa é uma das coisas que vou sentir saudade quando casar, pois acredito que vou perder muito da minha privacidade.
    nao é questao de carencia nem nada… é curtir bater uma por pura diversao mesmo.

  3. M.R. LIMA M.R. LIMA

    CÁ ENTRE NÓS A MASTURBAÇÃO É GOSTOSA, SEJE VC FAZENDO SÓ, OU RECEBENDO DE ALGUÉM, ALÉM DE LEVAR AO ORGASMO NÃO SE CORRE O RISCO DE DST E NEM BABYS(DIGA-SE DE PASSAGEM.
    E CARÊNCIA O C@RAL&0!!!! APENAS TESÃO 😉

  4. Deixa de preconceito,João Bosco.

    A masturbação é um recurso possível e saudável (fisica e psicologicamente) tanto para homens como para mulheres, sejam eles adolescentes ou adultos, e não deixa de ser uma forma de desenvolvimento da sexualidade.

    Aliás, segundo alguns estudos, mulheres que se masturbam têm mais chance de gozar com a penetração do que as que nunca se masturbam.

    O único mal na masturbação é quando ela se torna uma única fonte de prazer sexual. De resto, mãos à obra, sem culpa ou preconceito.

  5. Alexandre Alexandre

    AEIUHAIEUHAEIUHAIEU ri muito da tirinha.
    Na minha opinião tbm ta certíssimo esse ae q afirmou q toda mulher toca siririca mas a grande maioria nega e fala até que não gosta ¬¬’. Infelizmente a masturbação feminina ainda é visto como uma coisa extremamente horrível e coisa de piranha depravada ninfomaníaca pelas ‘santinhas’ e os otários de hoje em dia =/

  6. Ricardo Ricardo

    Rachei de rir com a tirinha…

    Não acredito que 100% das mulheres façam…mas sem dúvidas de 100% das que praticam, 99,9% não assumem.

  7. Mr. Abott Mr. Abott

    Nada a ver o comentário do maluco de cima dizendo que masturbação é carência. Masturbação é quase um esporte. é praticado por jovens e adultos, solteiros, casados e viúvos.

  8. Tem outra tirinha do Jefferson (Blog Sivirino) que explica os motivos que levam ao onanismo ( http://3.bp.blogspot.com/_9-pNtTjtH6o/Spay-DySDSI/AAAAAAAAAUI/C1fKNrgs2J8/s1600-h/carentia_01.jpg ) : Carência.
    Creio que tudo se resuma à quào carentes somos. E de como lidamos com a informação de que “somos capazes de nos fazermos felizes.”.
    Sem querer criar um post no coment, mas (para mim) o onanismo é como café solúvel (quebra o galho, mas não substitui o café “de verdade”).
    Gde abraço e parabéns pelo blog. Sempre leio.

  9. #euri muito com a charge…

    Não tenho gráficos afirmando, mas acredito muito que as mulheres praticam a siririca e mentem que não fazem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.