Skip to content

Todo mundo é bi

Algumas mulheres “famosas já declararam sua bissexualidade abertamente, como Fanny ex-BBB e Fergie.

A visão de duas mulheres transando é fetiche para muitos homens…ao contrário dois homens juntos não atrai as mulheres (pelo menos não divulgado abertamente).

Os homens que conheço e que já conversei sobre esse assunto dizem achar sensual duas mulheres juntas. Afirmam que essa sensualidade se dá pela delicadeza da mulher, ou seja, é delicado e bonito ver uma mulher beijando e chupando o corpo de outra. Isso é o que eu já escutei de muitos amigos.

“Um estudo psicológico recém-publicado afirmou que a bissexualidade feminina não é uma fase de transição entre o heterossexualismo e o lesbianismo, mas sim uma orientação sexual específica.” Esse estudo foi realizado em New York.

Vi uma vez um gráfico num texto na internet que fazia uma escala que ia da homossexualidade à heterossexualidade. Nesse texto afirmava que todos nós estamos intercalados no meio do gráfico…resumindo…somos todos bissexuais (pena que não encontrei esse gráfico para postar aqui). Sabemos que a ciência tenta entender e explicar nossas opções sexuais, mas pelo que estamos sempre lendo, percebemos que ainda não existe nada cientificamente comprovado e aceito mundialmente como científico do que é certo. Até por que o que é certo para uma cultura pode ser proibido em outra.

Esse assunto é explorado pela mídia…como dizem: Mulher com mulher dá jacaré? Nãoooooo…dá IBOPE.

Ouvi algumas vezes que “bi é gay que finge ser hetero”, que a pessoa ou gosta do mesmo sexo ou gosta do sexo oposto. Ponto final.

Homem adora um lesbianismo né? Contando que ele esteja junto!!!!!!

Que você acha?

11 Comments

  1. Eric do Rêgo Barros Eric do Rêgo Barros

    Todo homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. As mulheres deveriam gostar da idéia. Pelo menos, teriam com quem conversar depois que ele pegasse no sono.

  2. Marcela Marcela

    Continuação…

    A maioria na sociedade é cabeça quadrada pra esse assunto, mesmo que a gente se ache livre de preconceitos.

    Lembro que no Fantástico passou um estudo da sociedade daqui uns anos. E nesse estudo as famílias aceitariam gays normalmente, mas quem estaria lutando por espaço e respeito, como os gays fazem hj, seriam os bissexuais. Eu acreditei.

    Beijos!

  3. Marcela Marcela

    Esse negócio que falam que bi é gay que se finge de hetero é mentira. Acho na realidade que bissexual é algo tão mal debatido, mal entendido e tão difícil de entender que nossa cabeça quadrada adora colocar como alvo e delimitar parâmetros e limites. Pra gente viver feliz a gente precisa classificar as pessoas. Aquela é gay, aquela é hetero etc… uma definição dupla é muito difícil da gente entender, ainda. Nosso cérebro não aceita. A pessoa vai falar "eu sou bissexual", a pergunta que a gente vai fazer vai ser: "mas fala a verdade, vc gosta mais de homem ou mulher?"

    Tô mentindo? hahaha

  4. Patsunami Patsunami

    Vc já reparou q a maioria dos clipes de música tem mulheres se agarrando? Nada contra pq o mundo hoje em dia é total flex. É como vc falou: dá Ibope!

  5. Erica Erica

    Nada contra,mas eu gosto mesmo é de HOMEM!!!!Bjs!

  6. Eric do Rêgo Barros Eric do Rêgo Barros

    Realmente homem adora um lesbianismo! Garanto que é uma experiência inesquecivel transar com duas lésbicas! Eu sou hetero por opção, mas quando será que a mente humana irá evoluir e observar com naturalidade o que chamamos de discriminação e preconceito. Cada qual com a sua opção sexual e ponto

  7. Marcus Vinicius Marcus Vinicius

    Concordo em genero, numero e degrau com o penachi…

    Alias, acho que todo cara quer ter uma noite dessas!

    Sobre o Bissexualismo, eu acho que é mais comum que o Homo… ate pq choca menos no começo. nao tenho preconceitos, alias mtas amigas minhas sao lesbicas e bi. arrisco dizer q eu atraio tbm.. ms isso nao vem ao caso…

    Excelente Post, Fez com os anjos, Lua! ;D
    bjo do @vinnizinhow #Lobo

  8. penachi penachi

    Bem, deixando qualquer preconceito de lado, a verdade é que eu vejo beleza no toque feminino entre duas garotas, quando a beleza é exercida. Poder participar da transa nestes casos é um grande presente da vida. E cada um no seu quadrado…

  9. Sexy Help Desk Sexy Help Desk

    Não concordo não, acho que se duas mulheres quiserem fazer uma transa a três (um homem e duas mulheres) elas não precisam ser necessariamente bissexuais. Ela podem transar com o cara e nem se tocar. O que pode ser veradeiro para o cado de dois homens e uma mulher também. A transa com duas mulheres é uma fantasia masculina sim, mas eu ficaria satisfeito se elas interagissem comigo e não entre elas, ou seja duas mulheres heteros podem transar a três sem problema nenhum. Assunto polêmico, ótimo post! Bjo do SHD!

  10. NR NR

    eu ñ entendo mto bem essa história de bi, p/ mim ñ tem como gostar das duas coisas .. mas se na cabeça d apessoa tem ai é problema dela né …
    mas concordo mto com a história do Ibope … já vi mta gente pagando de bi p/ chamar atenção, deixando bem claro q ñ pq vi vários q tds são assim …

  11. Anonymous Anonymous

    A questão gay em relação a homesexualidade está ligada a privação e a uma sociedade estruturadad e uma forma machista.. por isso não temos prazer em dois homens ( e não deve ter mesmo – hahahaha – ) Acontece que a mulher acarreta também uma força de classe, de anos de exploração, assim como diversas outas minorias, que tiveram pouco poder.. agora elas podem dar o troco.. (acho uma merda, maaaaaas…).. hahaha Tô ai.. se alguma quiser me contactar coloca o contato ai embaixo.. hahaha
    Amor é amor… independente do meio.. amor é o fim, o começo e o fim, o que vale a pena.. tá valendo de que forma for.. desde que seja verdadeiro e intenso… Abracei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.