Skip to content

Tamanho é importante? #2

Certa vez abordei aqui no blog sobre a velha pergunta: Tamanho é realmente importante? E estou falando do pênis mesmo…O blog Um sábado qualquer mostrou que esta pergunta é mais antiga do que pensamos e que os homens desde sempre tentaram ‘ostentar’ o tamanho do bilau (gosta desse apelido? o.O).

E você também usa artifícios para causar uma boa impressão? Ou é adepto do “o importante não é o tamanho”?

15 Comments

  1. ANGECWB7 ANGECWB7

    TAMANHO IMPORTA SIM. MUITO PEQUENO E FINO NEM PENSAR!!!! TENHO 10 DEDOS NAS MÃOS PARA CASO PRECISE DE UM DESSE, OBRIGADA.
    MUITO GRANDE E GROSSO MACHUCA. O IDEAL É O MEDIANO: NEM FINO NEM GROSSÍSSIMO, MAIS PARA “COMPRIDO” QUE PARA “ANÃOZINHO”. DEPILADO, LIMPO E COM UMA CUECA BOXER VERMELHA… HUUUMMM… DELÍCIA!!!

  2. joao joao

    uma mulher chegou pra mim um dia e falou, só caso com voce se voce tivesse uma Ranger, 1000 cabeças de gados, 3 fazendas e um piru de 21 cm. Falei com ela, olha, a ranger é facil, eu vendo minha Hilux e minha L200 e comprou uma ranger,vendo 1500 bois e fico com os 1000 que voce quer, vendo 4 fazendas e tenho as 3 que voce pediu, mas agora, cortar 4 cm do meu piru é sacanagem né??? #piruzudo hein!! rsrs

  3. MArley MArley

    15cm ta bom ou é pequeno ?

  4. Isso depende é da experiencia. Não adianta o cara ter um gigante e não saber usar.

  5. Pelo menos do meu tamanho eu nao reclamo (rs)

  6. Reinaldo Chen Reinaldo Chen

    O tamanho importa… se souber usar o padrão já proporciona experiências inesquecíveis… melhor ainda se o homem souber usar com inteligência seus dedos…aí não tem como não deixar uma mulher feliz…

  7. Eddy Eddy

    E ae mulherada , então…Acho que o tamanho eh importante , mais como falaram , tem que saber usar a ferramenta neh , ou jah viram programador sem teclado ?hsuasuahsuahs

  8. joara joara

    o ruim do penis pequeno é que as posições que mais atingem o ponto G ( e ele existe sim) não pra fazer quando o penis é pequeno por exemplo de conchinha…

  9. É como um carro, tem que saber como usar a marcha. UHAUHA Muito boa a tirinha.

  10. safadinha safadinha

    É mais vale um pequeno brincalhão.. do que um GRANDE bobalão…

    fica a dica!!!!

  11. @doracelestino @doracelestino

    O tamanho importa, mas o que importa mesmo é o cara saber como usar, não adianta nada o cara ter aquele monumento e não saber usar.

  12. Anjo_Z Anjo_Z

    Olha um adepto do “o importante não é o tamanho” aqui 🙂

    Acredito que isso vai da criação da pessoa, assim como outros fatores. Explico: como eu não sou uma pessoa com o penis grande ou pequeno, nunca tive destas neuras.

    Acredito também que o fato de dançar me ajudou e muito a mexer o quadril, então nunca tive nenhuma neura com meu penis na hora do sexo, sempre curti e acho que as minhas parceiras curtiram também.

    O lance é não tomar as atrizes e atores de pornô como parametro né? lol

  13. Até concurso em concurso de bandas a gente entra… :S

  14. Homens…desde mil novecentos e nada tentando conquistá-las…

    Pra vcs verem qnto é difícil arrumar uma mulher decente….kkkk

    Bjo…no pescoço claro…

  15. hnm.. é! mas se o cara souber trabalhar bem e ser criativo, dá pra camuflar bem… rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.