Skip to content

Sexo anal x Higiene

Reza a lenda que sexo anal está no topo da preferência sexual masculina…Muito tempo atrás li no Papo de Homem um post explicando Porque os homens gostam tanto de sexo anal? Um certo parágrafo chamou minha atenção: “A cruel realidade é que não temos espamos ejaculatórios ao enfiar nossos paus em um local apertado, escuro e, por vezes, sujo. O real prazer está na conquista. Mais especificamente na entrega. Sexo anal é o mais consensual de todos. A mulher precisa de confiança plena para se doar a seu parceiro e relaxar o suficiente para permitir a penetração. É um ato louco de amor, tesão e submissão, divido não igualmente entre as três partes.”

tirinhadahmerse

Malvados


A leitora de hoje está decidida a praticar o ato sexual com seu namorado, mas tem algumas dúvidas. A principal é em relação à higiene da região. Alguma dica? Existem alguns sites com este assunto pela internet, como o  Site Terra. Mas acho que a leitora espera mesmo é comentários de quem pratica. Vamos lá?

“Boa noite! Acompanho o blog há um certo tempo, mas nunca tive coragem de perguntar. Eu namora há 5 anos, nunca traí e creio nunca ter sido traída, vamos ficar noivos ano que vem. Temo uma vida sexual bem ativa, porém, meu namorado segue me pedindo para fazer sexo anal. Já tentamos algumas vezes, e eu tenho vontade de continuar, mas me sinto insegura, nem tanto com a dor, mas com a \”sujeira \” que possa sair, ou algum odor. Gostaria de saber se existe alguma dica que você saiba ou tenha lido pela rede, pois não quero decepcioná-lo, e também tenho bastante curiosidade pela prática. Não sei se o assunto se enquadra bem com o blog, mas acho que sim! Obrigada.”

21 Comments

  1. M.K M.K

    Bem, analisando os demais comentários aí em cima, é um seguinte, eu morro de vontade de fazer anal, só que tbm tenho muito medo de doer… Meu namorado vive me pedindo, mas ainda não estou pronta o suficiente pra fazer anal!

  2. gustavo gustavo

    o resultado da conquista, quando finalizado, é muito prazeroso, eu me amarro.

  3. Higiene em primeiro lugar, depois das dicas acima, precisando de produtos para higiene pode visitar nosso site, saúde em primeiro lugar.

  4. P.A. P.A.

    sexo anal muito gostoso mais tem que saber comer se não. Não come mais……..

  5. angel angel

    Antes eu tinha medo de dar e meu namorado me achar uma puta. Agora relaxei e dou pra ele sempre que pede. Já fiz umas duchas, mas acho bem incomodo. Ainda nao consigo colocar tudo. Mas ele já entra com maior facilidade e é uma delícia ver a carinha de satisfaçao dele. Adorooooo. Ele fica doido! Bj

  6. Joker Joker

    Muitas mulheres tem ainda vergonha de assumir, tabu mesmo, quanto a isso, mas a nossa amiga anonima2 não podia ser mais direta e realista… concordo plenamente… Me preparo assim mesmo, geralmente nem preciso, é só relaxar, depois de um tempo vc vai curtir muito o ritmo dele e até querer mais acelerado e com mais força… Pra mim as vezes é quase competitivo… curto muito!

  7. Anomima 2 Anomima 2

    Lendo tudo isso, me dá vontade de rir!!!! Rs

    ME IDENTIFICO MTO COM NOSSA AMIGA ANÔNIMA LÁ EM CIMA….. PRA MIM, SE A TRANSA NÃO TIVER SEXO ANAL, A TRANSA NÃO EXISTIU!!! FAÇO A CHUCA, MUITO SIMPLES E FÁCIL. EXISTE NA FARMÁCIA UM APARATO, PARECIDO COM AQUELES QUE TIRA LEITE DO PEITO DA MÃE PARA O BEBE. CHAMA-SE DUCHA ANAL. MAS FAÇO NO CHUVEIRINHO MESMO.
    PRA MIM NÃO TEM HORA, NEM TAMANHO!! NA VERDADE QUANTO MAIOR, MELHOR… MAIOR O DESAFIO!!! SUGIRO QUE VC USE O CHUVEIRINHO BEM FORTE…. JOGA A ÁGUA P DENTRO, DEPOIS FAZ FORÇA P SAIR…. DEPOIS COLOCA SEU DEDO LÁ DENTRO P VER SE TEM MAIS ALGUMA COISA, É BOM Q VC VAI SE FAMILIARIZANDO… GERALMENTE NESSA HORA EU SAIO COM MAIS VONTADE DE DAR!!! NAO TENHA NOJO DE VC MESMA… DO Q VC PRODUZ…. DEPOIS DE UM TEMPO.. O CARA TEM Q SABER COMER TMBM… NÃO ADIANTA IR METENDO.. PEDE P ELE METER DEVAGAR, ENQUANTO VC SE MASTURBA… VAI ENTRAR E VC NEM VAI PERCEBER… AI VC VAI VER COMO É BOMMMMMMMMMM!!! DEPOIS VAI VER TMBM, QUANDO PRECISARÁ DA CHUCA… NEM SEMPRE VC VAI PRECISAR!!!
    BOA SORTE!!!!!!!! SEU HOMEM VAI FICAR LOUCO… O PRÓX PASSO, SÃO AS POSIÇÕES DIFERENTES DE DAR!! RS CENAS DO PRÓX CAPÍTULO. BJS

  8. nightwolf nightwolf

    LENDO TUDO ISSO,FICO COM INVEJA
    POIS TENHO UM MEMBRO DE 25 X 8 CM
    NENHUMA ATE HOJE TEVE CORAGEM DE SE AVENTURAR
    FICO APENAS NA IMAGINAÇAO…

  9. Curiosa2 Curiosa2

    “Eu axo engraçado, além de querer invadir um espaço muito intimo da mulher, somente para se sentirem pavões conquistadores, a mulher, que em muitos casos nao sente prazer algum, ainda tem de enfiar uma torneira la dentro pra deixar limpinho pra vcs não sentirem nojo depois? ”

    comentário épico!

  10. aline aline

    Olha eu tambem ja namorei durante 5 anos e praticava o ato,nunca fiz nada dessa coisas cmo chuca,simplesmente tomava um bom banho antes e analizava como estava o funcionmento do meu intestino,na hora H voce deve ficar bem relaxa e depreferencia voce controlar a velocidade do movimento,ele vai ter que se segurar pra nao fazer no ritmo dele,mas sera melhor, pois ai voce vai ficar mais relaxada e nao sentira dor se for voce que estiver ditando o ritimo da coisa e logo depois é só festa.Boa sorte

  11. Marcelo Marcelo

    Meu bem, relaxa, tá na chuva pode se molhar. Não caia nas lorotas de Chuveirinho e pápápá. Evidente que não vai fazer isso depois de fazer o número dois que você não é louca nem nada né? Mas desencana mesmo, só se entrega.
    beijokas

  12. delicia eu faço tdos os dias

  13. @LopesKarinne @LopesKarinne

    NUNCA FIZ E NÃO ME APETECE O ATO. TAMBÉM NÃO SEI COMO/O QUE É ESSA TAL DE CHUCA, HSAUHSUAHUSAS.

  14. o esperto o esperto

    acho q conheço a moça aí de cima…só vou dar uma dica : ela é de Joinville – SC…não é ?

  15. Falando anonimamente... Falando anonimamente...

    O lance é você querer ter prazer e dar prazer, curtir… no meu caso, adorooooo, gosto mesmo e se não tiver sexo anal na transa ela não existiu pra mim … é uma mistura de dominação, de saber que não tem pra onde correr… rsss e sentir mais o homem penetrando… sei lá, tenho muito tesão nisso…

    E como disse no início, sinto um imenso prazer e dar esse prazer ao parceiro, em saber que ele tá ficando louco, mas, cada um sabe aquilo que pode, portanto não sei se posso servir de exemplo para você, as vezes acho que sou uma excessão por curtir tanto a prática.rssss

    Não faço nenhum preparo, acho que nasci preparada para isso, só que de uma coisa você pode ter certeza:

    Querida, o cara não quer saber se vai ter sujeira ou não, pense, não tem nada que um bom banho depois não resolva!

    Libere-se e seja feliz!

    ps: escrevendo anônima para não ter homens demais atrás de mim depois rsss

  16. […] Porque eu não tenho namoradas? Entenda porque a Bom Bril vai entrar no ramo dos cosméticos Sexo anal x Higiene Gato de Botas em […]

  17. Paola Paola

    Eu sempre faço a tal da “chuca”. Mas sigo umas regrinhas..
    Dar o c* “do nada” pra mim nao existe. Eu tenho que me preparar. Como alguma coisa 2h antes de fazer a chuca, e depois nao como mais nada até o ato! Pra nao correr riscos.. rsrs. Mas mesmo fazendo a chuca, às vezes acontece de sujar um pouco o pau do cara. nessas horas tem q abstrair, pq acontece mesmo, é comum.
    Seja feliz!

  18. Tah Tah

    O negócio é o seguinte: o cara está na chuva, tem que se molhar (ou se sujar, no caso hehe). Na minha primeira vez também estava bastante receosa em relação à isso embora sempre tivesse muita vontade (tanto que já parei na metade do caminho muitas vezes com medo da sujeira) mas teve um dia que eu resolvi jogar tudo pro alto e relaxar. Claro que não é bom praticar tal ato depois de saborear uma bela de uma feijoada. Acho que só uma esvaziada normal e um banhozinho pra ficar tudo lindo e perfeito. Nunca fiz essas “chucas” que os gays e travestis recomendam e nunca deu errado só com esses métodos que utilizo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.