Skip to content

Se não me quer…deve ser gay!

Vocês homens já devem ter passado por isso. Algumas mulheres usam essa expressão quando levam um pé na bunda de um cara.
Como assim? Um cara não tem o direito de não querer ficar com uma mulher? Tem que “comer” mesmo quando não sente desejo só para mostrar que é “homem”? Um cara não pode simplesmente não estar afim?
Ontem conversando com minha sobrinha ela tava me contando sobre o caso da Babi de A fazenda. Fiquei pensando em algumas mulheres que ao terminar ou nem começar um “afair” ficam despeitadas e acabam enfiando os pés na jaca, como fez a Babi depois que saiu do programa. Basta ver sua entrevista no Hoje em Dia…o que você acha?

Existe até um fórum de opiniões sobre a opção sexual de Miro. Algumas dúvidas surgiram por causa do seu relacionamento com Babi e também por algumas atitudes como usar creme (? que tem isso demais???)
Mas na verdade não estou interessada na opção sexual do Miro e muito menos no que fala e pensa a tal Babi. Mas fico pensando nas atitudes que algumas mulheres tomam quando alguém as rejeita. Saem logo dizendo que o homem é gay (como não quis ficar comigo?), ou então tentam diminuir a pessoa de outra forma…estranho mesmo!
Não seria a melhor atitude partir pra outra? As pessoas são livres para decidirem com quem quer ficar. Não é por ser homem que são obrigados a ficar com você.
Existem n motivos para que um cara não queira ficar com você e existem outros tantos para que você também não queira ficar com alguém. Mas você não vai ficar analisando os motivos né?
Melhor partir para outra…afinal no jogo da sedução, do ficar ou não ficar…existe sempre a possibilidade da perda. Não está preparada para perder??????????

5 Comments

  1. Nora Enfyl Nora Enfyl

    O blog de vocês é muito legal. Não sabia que tem um time! Muito bom, parabéns.

  2. Nora Enfyl Nora Enfyl

    Eu falei de brincadeira… To arrependida! Até que ele é legal.

  3. Wladmir Wladmir

    Pois é. Ainda bem que vocês reconhecem um defeito das mulheres. Nem sempre um homem está querendo pegar você. Não adianta ficar por aí reclamando da suposta "falta de homem no mercado" se na hora do vamosver, fica sempre esnobando todo mundo que demonstra interesse, fica com cara amarrada, e depois tenta se mostrar para o indivíduo mais babaca da festa. Desse jeito num dá.
    E além do mais tem muita mulher que diz "falta de homem no mercado" mas é "impegável".
    Não é o caso da Babi. O coitado do tal do Miro teve ter sofrido, de conviver 24 horas por dia, por alguns dias, com uma louca paranóica que nem ela. Mesmo ela sendo muito bonita num dá vontade…

  4. peppersgirl peppersgirl

    Menina, tudo que vc diz sobre o assunto
    é verdade, a maioria das mulheres feridas
    se vingam falando mal dos homens que a rejeitaram
    eu já fiz isso, e já parti pra outra tb
    hj em dia tenho a capacidade de parti pra outra
    sem que aquele relacionamento me destrua!

    muito bom esse post
    beijocas

  5. @Thi_Dias @Thi_Dias

    Essa Babi alem de ser ridícula, ainda se acha a dona da cocada!

    Abç

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.