Skip to content

Plástica na vulva…você faria?

Você sabe o que é ninfoplastia? Li na Galileu uma matéria sobre essa cirurgia para a redução dos pequenos lábios vaginais indicada para mulheres que apresentam hipertrofia dos pequenos lábios vaginais,ou seja, aumento do tamanho destes.
Ouvi relatos de amigas que têm os pequenos lábios hipertrofiados e algumas sentem-se constrangidas com o parceiro, consideram esteticamente “feia” essa “alteração” em sua anatomia.
Muito interessante como a medicina avançou e atualmente a mulher pode buscar ajuda médica com questões delicadas como esta. Mas ao mesmo tempo cria-se mais um padrão de beleza imposto às mulheres, já não bastasse os outros: ter seios grandes e empinados, bumbum durinho, cintura fina, cabelos lisos, pele lisinha, etc
Quando a mulher busca alternativas na cirurgia plástica para se sentir melhor com ela mesma tudo bem, mas quando ela está tentando se “encaixar” em um padrão para ser aceita pelo “outro” já é mais complicado.
Somos analisadas esteticamente o tempo todo, seja numa balada, numa entrevista de emprego, por outras mulheres, pelo nosso parceiro (namorado, marido, ficante, etc), mas e quanto a nós? O que você acha de você mesma? O que você não gosta ou gosta em seu corpo é fruto de análise de outros ou sua mesmo?

Além da ninfoplastia existem outras cirurgias na vulva como: lipoaspiração do monte de Vênus e preenchimentos dos grandes lábios.
E você leitor homem, incomoda-se com a estética da vulva de sua mulher/namorada/ficante? Ou acha que fazer cirurgia é desnecessário?
Se você tiver interesse, segue uma entrevista com um médico da área, no Mulheres Poderosas. e um texto A poderosa vulva.

20 Comments

  1. caroline caroline

    gente acho meu bem grande , acho que por isso nao me sinto a vontade pra receber o sexo oral, mais gosto de fazer , mais particulamente acho que os homens nao ligam pra isso,tenho um bumbum lindo entao acho que compensa o que nao gosto rsrs.. meninas curtam o sexo so isso

  2. eliane eliane

    gostaria de saber:vulva é toda a parte visivel,certo?se algum médico ver esse depoimento:por favor,da pra explicar como e onde procurar um capaz de deixar essa coisa menor,pequena.nossos homens gostam de fazer sexo com a boca,com dedo e com os olhos.eu naw mereço ter uma coisa tão feia e preta!

  3. Vida Vida

    rsrsrsrsrsrs, opinioes diferentes aqui entre os homens. Bom, só tenho 18 anos e os meus lábios vaginais e clitóris são grandes sim, me encomodo bastante, mas isso pra mim mesma. Na hora “H”, nem lembro disso! Meu namorado tbm não se encomoda muito, até acha bom! Na verdade, homens gostam de muhelheres seguras, principalmente na hora do sexo. Mas se for algo que realmente não está lhe fazendo bem, recorra a cirurgia. Mas não adianta dizer que não, é um padrão de estética sim.

  4. Renan Renan

    quem impos mais um padrão foram vcs mulheres,
    homem nem da boa pra isso,
    so quer transar e pronto.

  5. Anonymous Anonymous

    Eu não gosto, no sexo oral quero achar o clítoris e não um monte de pele.

  6. Anonymous Anonymous

    O Alex tá certo, o q assusta é a barba, não os beiços…

  7. Alex Alex

    Piriquita não é tudo igual cada uma é bunita da sua forma, so não pode esquecer de fazer a barba constantemente ou aparar o mato na frente da garagem.
    Não acho feio as Beiçudas homem não liga pra essas coisas, mais as barbudas ai nois corre. hehehehe

  8. David Aragon David Aragon

    Nada é pior do que uma mulher envergonhada na cama, quando ela não consegue ficar à vontade o sexo fica complicado. Então depende muito da cabeça dela, se estiver atrapalhando mesmo creio que a mulher deve fazer a cirurgia pelo bem da saúde mental do seu relacionamento.

    CHINFRAS e TALS

  9. Adalberto Adalberto

    Cuidar sempre é bom. Já pensou beijar uma boca com os lábios deformados. Porém não precisa radicalizar. Tem boca com beicinho que é uma delícia.

  10. Anonymous Anonymous

    Eu não me importo não, pelo contrário acho sexy ter uma "linguinha" extra lá embaixo para chupar durante o sexo oral.

  11. Will Will

    eu acho um absurdo qnd um homem fica colocando defeitos nas mulheres com quem estao tendo relação, homem q é homem nao tem frescura, nao importa o tamanho da vulva e sim o prazer que o conjunto proporciona, o msm acontece com estrias e celulites, quem repara nisso, nao se entrega na hora do sexo, q por consequencia fika uma merda…

  12. Guilherme Guilherme

    Ah, babaquice. Homem que liga pra isso é uma bichona…
    Nada melhor que ver uma bela mulher com as pernas abertas ou então de quatro…

  13. Daniel Daniel

    Naverdade, não importa, não. É claro q se for muito grande, acaba parecendo esquisito, mas é uma situação comparável ao pênis ser torto: é normal quando pouco. Se for muito, atrapalha e surgem problemas. Por causa disso, uma questão interessante é q existem mulheres q sentem desconforto e até dor na hora do sexo. Falo isso por assistir "Dr. 90210"(Dr. Hollywood na RedeTV), lá dá pra ver que algumas mulheres sofrem fisicamente com isso, alé da questão estética. Abraços

  14. caio caio

    nao discrimino a estética, desde que a mulher faça isso para se sentir melhor ou até, quem sabe, melhorar seu desempenho sexual.Há casos que os pequenos labios hipertrofiados atrapalham no sexo, assim como aquela pele que cobre o clitóris, quando muito espessa nao permite que a mulher sinta estímulos desejáveis. Portanto.. se for fazer para SE agradar ta boa, caso contrário fica meio sem sentido. Salvos os casos, claro, em que há uma aparencia realmente feia, daí cabe a mulher perceber para seu próprio bem se a melhora ou nao.. mas isso vai do gosto de cada um, o que torna o assunto mais e mais complicado. Em resumo.. sou a favor desses procedimentos. É sempre bom ter uma vulva bonita. Opiniao d homem.

  15. Ricardo Ricardo

    A verdade é que das partes visíveis do corpo as mulheres em sua grande maioria não cuidam para os homens e sim para outras mulheres!
    Como as meninas não irão sair por aí mostrando que a dela é mais empinada, ou então que é mais redonda, creio que as que fizerem somente o farão para se sentirem bem com elas mesmas.

  16. Silvio Koerich Silvio Koerich

    Realmente tem uns lábios que fica feio pra burro de ser ver a vulva parece um troço todo zuado rs.

  17. Mulher de 40 Mulher de 40

    Na minha idade já pinta o fantasma do "alargamento" rsrs… Não tive parto normal mas já conversei sobre isso com meu médico, que me garantiu que sou bem apertada ainda (aff!)
    Mas no futuro, se precisar, encaro uma plástica, por que não? Tudo pelo prazer!
    BJS

  18. Anonymous Anonymous

    Eu tenho esse problema também. É uma coisa que me incomoda bastante, e olha que meu namorado diz não se importar. É uma coisa minha mesmo. Muitas vezes não consigo relaxar e gozar (tanto que tenho MTA dificuldade pra ter orgasmo com outras pessoas, geralmente só consigo me masturbando). Me olho no espelho e não gosto do que vejo, por vezes, sinto até nojo. Acho que a cirurgia seria uma boa saída, não sei. Não fiz ainda por falta de tempo e dinheiro. Mas se um dia tiver oportunidade, com certeza farei. E vai ser pra mim, não pros outros!

    Beijos, parabéns pelo blog, adoooooooro! :*

  19. Anonymous Anonymous

    Não que eu me incomode, não, de maneira nenhuma, mas, assusta ver a bicha beiçuda neh….. TIJUANO

  20. edgard edgard

    Pra mim tanto faz,não me importo com isso,gosto do jeito q vier,gosto muito!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.