Skip to content

Nunca houve mulher como Gilda

Eu sou escorpiana…Luanna: escorpião ascendente escorpião. Ulalá, então devo ser “fera” na cama, né?
Bom se for pelo que dizem os guias astrais “A mulher de escorpião é um verdadeiro vulcão em todos os sentidos”Luanna é um vulcão…em chamas ou adormecido? Sempre falam que sou tão doce e amável…Podemos ser uma mulher doce e ao mesmo tempo provocar terremotos na cama?

Mas será que essa fama da mulher de escorpião é verdadeira? Somos mesmo regidos assim pelos astros?

Temos até música (Vinícius de Moraes, segundo o site):

“Mulher de escorpião/ Comigo não!/ É Abelha Mestra/ É a Viúva Negra/ Só vai de vedete/ Nunca de extra./ Cria o chamado conflito/ de personalidades./ É mãe tirana/ Mulher tirana/ Irmã tirana/ Filha tirana/ Neta tirana/ tirana tirana./ Agora, de cama diz/ que é boa paca.”

Eu, particularmente não acredito em horóscopos e nem leio nada sobre isso…mas percebo que as pessoas em geral acreditam, ou mesmo acostumaram com a idéia de acreditar sem muito questionar.

Sempre que alguém pergunta meu signo e respondo: Escorpião! É como seu eu dissesse algo bem ruim…a cara que as pessoas ficam é engraçada. Mesmo se até aquele momento a pessoa tenha me achado um doce, amável e tal, de repente muda.! E cria-se uma armadura de defesa…”cuidado” ela é de escorpião!

Mas é uma fama interessante quando se trata do sexo…é o signo do SEXO. Sempre falam de filmes como Nunca houve mulher como Gilda como referência ao poder sedutor de uma escorpionina. E dessa fama eu gosto. Mas acredito que “ser uma escorpiana na cama” não está diretamente relacionada ao signo e sim a você mesmo…à sua pessoa. Pode ser uma mulher de qualquer signo…mas que tenha nela o que fascina os homens. Que esbanje sensualidade nos poros, que fique claro a que veio…que demonstre o que deseja e como deseja.

Qualquer mulher pode ser como uma escorpiana na cama.

Eu sou essa mulher…acredita?

Na foto: Rita Hayworth

6 Comments

  1. Mr. Abott Mr. Abott

    Acho uma perda de tempo prender-se a ditames astrológicos. Como mulheres e homens deste blog, como planetas e estrelas influenciariam a personalidade de bilhões de pessoas que nasceram e virão a nascer?
    É muita palhaçada para um cara só, hehehe.
    E bem dito, cada mulher que leve um escorpião fogoso dentro de si.

  2. Mulher de 40 Mulher de 40

    Sempre que alguém pergunta meu signo e respondo: Escorpião! É como se eu dissesse algo bem ruim… É bem assim mesmo! Mas no meu cso, praticamente tudo q ler de ecorpião fecha comigo… e na cama não há reclamações hehehe. Lê os posts "Amores do Passado" no meu blog q vai entender o q é o equivalente feminino do amor de pica kkkk http://noauge4ponto0.blogspot.com/search/label/amores%20do%20passado
    Beijos
    Não perco um post de vcs, adoro!!!

  3. Stanley Stanley

    Canceriano >Cancer?
    Segundo o significado astrológico, é uma pessoa calma, tranquila, emotivo, e vai..
    Talvez eu tenha um pouco disso, mas concordo com vc, cada um possui personalidade para ser o que quiser, até ser um escorpião na cama..rsrsrsrs
    bjs,
    Stanley =)

  4. Mulherzinhas Mulherzinhas

    Hum que interessante hein! É como eu falei…da fama d ser um vulcão na cama eu gosto hehehe. Será q combinamos?

  5. febox febox

    Eu acredito! 😉

    Não conheci uma escorpiana na cama (nem me relacionei com uma fora dela), de atitude, e não somente de signo. Estou em busca de uma… heheh, mas a Luanna não me quer… =(

    Eu sou aquariano, e quando digo isso as pessoas já falam "ihhh esse aí ninguém segura, é independente, maluco, etc"… e pior que é bem assim mesmo! Também não acredito em horóscopo, mas que é uma puta coincidencia falar que aquariano tem o espirito de viajar o mundo, de nunca ficar preso em nada, sempre mudar a vida, ser doido, é! Eu sou exatamente o que meu signo diz!

    Sempre me disseram que escorpianas eram assim, que são vulcões aguardando o momento certo…

    O que será que dá um aquariano com uma escorpiana hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.