Skip to content

Você namoraria um cara ruim de cama?

Mulher é tão romântica, pensa sempre primeiro no amor e não importa como o cara é, o que importa é o sentimento bláblábláblá. Será mesmo? Recebi por DM a seguinte história:

“A  história é bapho! Amiga saindo com um cara…Ele brochou as 02 vezes que tentaram transar! E ele quer namorar com ela! Pensa na saia justa!  Então, ela não quer… Só que não sabe uma forma de dizer isso! Tenho amigos homens que estão achando que ela está errada! O que você acha?”

Vamos transformar a pergunta em um enquete? Vota aí do lado \o/

declaração (3)

LeroGiu

RESULTADO:

enquete

enquete2

8 Comments

  1. Bom, namorar não é casar. Então até o casamento há tempo de se conhecer melhor e de melhorar nos pontos fracos do relacionamento. A princípio, outros aspectos podem tem maior importância que simplesmente o sexo no novo relacionamento. Então acho que eu namoraria sim!

  2. morganagraydead morganagraydead

    Kara, na minha humilde opiniao.. eu nao namoraria um homem ruim de cama!!! Putz, uma das melhores coisa de um relacionamento é o sexo. E namorar um cara q nao fazer o esquema direito, eh malz!!! Ainda bem q tive sorte de namorar e casar com um bicho q me faz ficar com a pele otima todos os dias. Sz

  3. @liirem @liirem

    Poots, já passei por isso e casei com o cara.

    Com o tempo descobri que não funcionou pq ele achava que eu era mais areia que o caminhão dele podia carregar… E ele era bom de cama, mas tb, ansioso.

  4. Ola queridass… quem ai gosta de roupas importadas e de marca?? eu adorooo! Gosto principalmente de estar na moda !
    Sigam no Twitter : @Repliquemarcas

    Dêem ma olhada :

    http://WWW.REPLIQUEMARCAS.COM.BR

    NO ORKUT:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1761172660731077204

    Gent @repliquemarcas e @amandagbucar tao sorteando um gloss de cupcake e uma makiagem MAC direto de London + info… http://fb.me/G4loJfpn

    PARTICIPEM!!

    Tem produtos quem vem diretamente de Londres…
    Gente é muito legal e super de confiança!!!

    Adoroo tudo que tem na Replique marcas!!
    comprei e simplismente A-M-E-I !
    por isso resolvi compartilhar aqui com vcs!!

    Obrigada…espero que gostem!! bjs

  5. Mah Mah

    eu ficaria super na dúvida, mas se eu gostasse mto mto do cara eu namoraria e torceria pra que com o tempo, intimidade o problema sexual se resolvesse…o problema é se ela não tiver gostando tanto, ai não dá não e tb se esse problema não se resolver fica complicado..! amor sem sexo é amizade!

  6. Logo o cara se tornaria um “boi”. É chifre na certa. E seria muita sacanagem com ela. Se fosse o contrario, ele não voltava nem a falar com ela. Não deve continuar, isso acaba muito mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.