Mulher ‘peluda’ sente mais prazer

Há tempos escrevi aqui no blog sobre Modelos de Depilação Pubiana, um dos modelos citados é o famoso ”Cláudia Ohana’. Hoje zapiando pela net encontrei uma pesquisa que revela: Mulheres peludas têm mais prazer com sexo que diz: “Uma nova pesquisa demonstrou que as mulheres mais peludas, que precisam dar mais ‘manutenção’ às suas depilações, tem mais prazer no sexo do que as demais.”

Quando li o título da matéria, achei que estava relacionado a não se depilar, mas na verdade o que a pesquisa revela é que “Como as mulheres mais peludas têm maiores níveis de testosterona tanto o clitóris quanto o ponto G parecem responder ao hormônio. Mulheres capazes de alcançar o orgasmo com a penetração tem tecido mais espesso na região entre a uretra e a vagina.”

Hum, adoro essas pesquisas…Você é peluda? Hehehehe

Participe da discussão

19 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Como falaram acima que pêlo é nojento, não concordo, existe mulher nojenta peluda ou pelada isso depende da mulher, minha mulher é peluda e é muito limpa, cheirosa, tem o fato de que há mulheres que a vagina tem um odor muito forte, sendo peluda ou não. Eu prefiro as peludas. Abraços!

  2. adoro peludas

  3. VIVA A BELEZA NATURAL ABAIXO A DITADURA DA DEPILAÇÃO OBRIGATÓRIA!!!!

  4. sou facinado por mulher peluda,acho lindas si alguma quizer me conhecer meu e-mail é [email protected]

  5. Afffz, pelo é nojeento ..incomoda a própria mulher,imagine o homem ? Cruzes ;x

  6. Concordo, todas as vezes que trasei com mulheres peludas (elas se depilavam) mas eu sabiam quelas tinha muito pelo o orgasmo delas é mais frequente e demorado. Isso tbm deve ao fator de que os grandes lábios e o clitórios são maiores devido a quantidade de hormonios existente nessas mulheres, não é só os pelos em si mas tbm a quantidade hormonal que fazem tudo isso acontecer. estou a disposição [email protected]

  7. sou peludo.. tenho pelo no corpo todo!! kkkkkkkk.
    Mas nao tenho experiencia com penetraçao em mim e nem quero ter. ushaushaush

  8. tbm sou “peluda’, na verdade já tinha “corpo” demais aos 8/9 anos quando comecei a menstruar.-. ASDUHHSDUA, a questão é que me depilo toda, sou muita chata com isso, sinto muito prazer transando, e já tive não sei quantos orgasmos com meu noivo 😛 , confirmo a pesquisa. UASHDUS – pessoal tá confundindo um pouco, isso não vale pra mulheres que não se depilam e sim pra aquelas que têm muitos pêlos, independente de depilação ou não.

  9. Aff. que pesquisa mais sem sentido… Hehehe
    Eu odeio pelos, sou completamente lisa e sinto muito, muito prazer, aliás, só o olhar, um simples toque na pele já me dá um prazer indescritivel… Acho que o autor da pesquisa errou feio! Afinal de contas, o prazer não se encontra nos pelos…

  10. Eu sou peluda por natureza..mas me depilo com uma enorme frequencia pra nao ficar à forma natural.Pra mim é verdade sim eu sempre sinto muito prazer.

  11. Tenho uma matéria sobre isso. Vou deixar aqui como mais uma fonte de informação. Bjo do SHD!

    “Com mulher de bigode, nem o diabo pode” http://t.co/GrM4AXt via @sexyhelpdesk

  12. Putz, eu li e também achei que falasse de mulheres que não se depilam. Muito informativo! Adorei!

  13. Olha, se elas sentem mais prazer eu não sei, mais acredito que o cara não sente muito não viu rsrsrsrs!

  14. Ahh eu sou peluda, e não tenho muito prazer não 😡
    Acho q essa pesquisa tá errada ou eu tenho problemas pra chegar ao orgasmo!

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aqui na fazenda………
    a gente sempre ve florestas!