Skip to content

Inversão – Quando Ela se torna Ele

Recentemente li o texto Surpreendente Inversão onde um leitor conta sua experiência com este tipo de prática sexual.

Prática incomum…Pelo menos na minha opinião. Pesquisando sobre o assunto na internet, aparentemente muitos casais curtem e realizam essa ‘fantasia’.

Li algumas coisas do tipo:

“De todas as práticas de Dominação Feminina, a inversão de papéis, mais especificamente o strap-on (ela metendo nele com a ajuda de um cinto e um dildo acoplado) é a que fui mais relutante em experimentar como prática de humilhação, talvez porque para mim, a penetração anal em si não é um ato humilhante para o homem, afinal há prazer. Ou talvez porque, sendo feminina como sou eu temesse com a inversão de papéis perder um pouco da minha feminilidade. Mesmo quando estou com uma mulher, gosto de me sentir fêmea, tanto quanto aquela que está comigo. Deixo o papel de macho para quem é de direito, o próprio. Na inversão de papéis, o fato de estar naquele momento exercendo uma prática especificamente masculina, a penetração, sempre me incomodou um pouco como mulher, no entanto, não como Dominadora.”

Antes de tudo uma confissão em aberto. Já fui muito preconceituosa a respeito do prazer anal masculino. Pra mim, tratava-se de homossexuais enrustidos que não tinham coragem de aceitar outro homem sexualmente e então se contentavam com a carícia vinda de uma mulher como prêmio de consolação. O tempo foi passando e fui, lentamente, me permitindo experimentar e aceitando que existem outras possibilidades.

“o que mais me deu tesão em comer um homem, não foi o ato em si, mas a humilhação em negar a ele a masculinidade. Apesar do escravo da minha amiga ter prazer com a penetração anal e até admitir isso, ele se envergonha deste prazer, e só o faz se for forçado. Naquele dia eu descobri que o meu prazer maior na inversão de papéis, não estava na prática em si, mas na humilhação de tê-lo emasculado.”

Será que vale tudo pelo prazer?

É um assunto que não posso emitir opinião particular, já que nunca tive essa experiência (nem pretendo), mas que eu acho instigante e estranha.

As mulheres crescem ouvindo histórias bonitas, nas quais terá noites de amor com seu namorado/marido e nessas histórias ‘cabem’ posições tradicionais: ele em cima-ela embaixo, sexo oral, de quatro e quando muito ousadas um 69, uma chupada no ânus dela e olha lá. Aí você se depara com uma mulher na posição ‘masculina’ literalmente ‘comendo’ o homem. O que você acha? Mais um fetiche para casais entediados, algo natural, uma aberração, coisa do ‘demo’, não sei opinar.

Eu fico com a última opção, ou seja, não tenho opinião.

Caso você tenha curiosidade, leia o texto Inversão de papéis – saiba como fazer.

Imagem do post: Íntimo e Pessoal

25 Comments

  1. andre andre

    Ola a todas, me chamo andre 48 anos tc do rio de janeiro e busco mulheres que curtam e queiram fazer inversao de papeis, interessadas entrar em contato no e-mail
    homemescravo@yahoo.com.br

    bjs

  2. Faby Faby

    Vc tem zap me add vamos trocar idéias 32991645149

  3. FRANZZ FRANZZ

    Olá
    Poderia me encarecer
    Gostaria de conversar

  4. bruno bruno

    oi naty.. tbm curto acho legal.. adoro realizar vontades e fantasias p mulher…
    so achei estranho tbm a parte do pelo q ele quis ne rs..
    tem skype? me add la nos falamos mais.. ou email
    bj
    brunocoutox27
    bruno_souzax@yahoo.com.br

  5. Francisco Cunha Francisco Cunha

    ADORO SER PENETRADO UMA MULHER NÃO GOSTO DE HOMENS SÓ MULHERES.
    MULHERES QUE SE INTERESEM TROCAR IDÉIAS SOBRE O ASUNTO ME ADD MSN
    chefe.45@hotmail.com

  6. Jose Jose

    Parabéns a Ana e ao Marido dela, acho que uma mente aberta e sem preconceitos e claro um pouco de estudo ajuda muito.

  7. marcio marcio

    ola sou um putao safado na cama mas depois viroo a putona safada amo inversao da mas tesao no casal essa troca dar e receber é antigo kkk mas serio imagina a mulher tamben gosta de ser o macho pegar o homen e socar nele feito uma cadela gemendo alto e pedindo mais. ela tambem goza muito me respondao por favor mulheres que curtem de verdade ok beijao duplalembranca@yahoo.com.br é email e meu msn tenho outro poe adicionar apesar do nome mas respeeito sempre ok é msn sacana-gem1@hotmail.com

  8. Lony Lony

    Adoraria, dizem que doe muito, mas com uma mulher acho que correria o risco. Infelizmente é difícil achar em todo caso estou em Belo Horizonte, Tenho namorada,mas como pedir para a mesma fazer isso comigo. Fica elogiando a minha bunda e só. Paciência né.

  9. Marcos Marcos

    Adoro a prática e melhor ainda se for com uma lésbica tipo bofinho. Me escrevam: marcos.srd@hotmai.com

  10. pedro pedro

    kero experimentar mas n arranjo mulher pa isso

  11. Giovan Giovan

    Mulheres que quiserem contato comigo, troca de experiências e falar no assunto, até brincar um pouco..hehe.. podem me add ou mandar email, giovan.69@hotmail.com , bjuss

  12. […] com muito mais desprendimento, enquanto que a mulher se preocupa com o que o parceiro vai pensar se ela pedir um dildo, por exemplo. (Estamos falando de maiorias, […]

  13. ricardo ricardo

    adoro, a minha ex sempre fazia um fio terra em mim , lambia meu c* e finalmente começou a me comer com um brinquedinho… amo ser passivo para mulheres que sentem muito tesao em lamber, chupar, dedilhar o bumbum de um homem, quem quizer experimentar é so entra em contato comigo orientalh2000@yahoo.com.br moro em Peruibe-sp litoral de sp tenho casa de praia e posso recebe-las.

  14. Villar Villar

    Olá, Eu adoro inversão e fio terra, sou casado a 12 anos e pratico sempre com minha esposa, ela aprendeu a curtir, e não vejo preconceito nisto. Gosto de trocar idéias com pessoas civilizadas. Me escrevam/MSN -> villar.mel@hotmal.com.

  15. Evandro Pinheiro Evandro Pinheiro

    […] adoro inversão e sou muito submisso,procuro mulher que goste de dominar kamust3@hotmail.com

  16. Ana Paula Ana Paula

    Eu e meu marido fazemos sempre curto muito isso…

  17. Paulo Paulo

    Ola atodos, tb fui iniciado por um ec namorada, ela tinha uma tara enorme por isso, no inicio foi meio desconfortavel,mas depois curti muito,pena q nao podemos nos expor, algumas mulheres podem pensar mal.
    abraços

  18. ricardo ricardo

    Ola amigos, tive uma experiencia c minha ex,ela começou dando uns beijinhos e foi querendo por o dedo, com o tempo fui deixando,olha foi muito bom.
    E é bem diferente de ter contato c homem, nao tem nada a ver,sou hetero
    recomedo.
    abraços

  19. Fernando R. Silva Fernando R. Silva

    Olha, se é machismo, que ótimo, porque então sou machista. Inversão é coisa de veado, pronto e acabou.

    Mas acerca desse texto, tenho um continho safado que talvez goste ler que fala justamente de inversão; Caso lhe apeteça, leia aqui http://colunafantasma.blogspot.com/2008/12/moda-mcp.html

    Beijocas!

  20. Clementine Clementine

    Eu ia adorar se um cara me pedisse isso. Mesmo!

  21. Mulher de 40 Mulher de 40

    Muito elucidativo… e excitante! Uma experiência que planejo viver, sem dúvida! Já tenho até a vítima hehehe …Um homem sem pudores na cama e sem dúvida o melhor amante que já tive!
    Beijos

  22. @vinnizinhow @vinnizinhow

    Nath. isso é beem estranho mesmo. mas foi legal compartilhar isso com os leitores do blog (to falando como se fosse a lua, mas tudo bem!)

    Bem legal mesmo 😀 Tem blog? postaí!

  23. @vinnizinhow @vinnizinhow

    Experimentar é preciso. se os dois estao de acordo, por que nao fazer? tem casais que gostam de fazer isso (conheco alguns e tudo mais) e sao felizes com isso. isso é importante!

    Belo post. bjos na Linda!

  24. Nath Nath

    Eu fazia isso com um ex meu. Primeiro ele pediu os dedos, depois o consolo, depois assumiu que tinha tesão no strap on… eu nunca tive preonceitos nem achava que ele seria gay por isso… ele admitia que sentia prazer nisso e pedia.

    Acontece que depois que ele começou a querer dormir com as minhas calcinhas e começou a pedir pra deixar crescer os pelos das axilas e das pernas eu comecei a achar tudo isso muito estranho…

  25. roger{RF} roger{RF}

    Algo que precisa ser lembrado é que a próstata é uma zona erógena. Provoca grande prazer ao ser estimulada.

    E isso independe do cara ser homo ou hétero, se é sadomasoquista ou não.

    A próstata é o ponto G masculino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.