Skip to content

Fábrica de homens

A Ana disse em seu Facebook algo que chamou minha atenção: ” E outra coisa: não venham me dizer para ser paciente. Não venham me dizer que os homens demoram para amadurecer. Não venham me dizer que os homens são práticos e objetivos.Disso eu ja sei.Disso eu ja estou cheia.Não estou nem um pouquinho interessada em transformar meninos em homem.De ensinar ja estou entediada. Quero pronto de fábrica.Quero um homem que saiba lidar e tratar bem uma mulher.Não estou nem um pouquinho interessada em ser universidade de amadurecimento masculino. Ou cresce,ou não me beija”.

Joguei um ‘trecho’ do que ela disse no twitter o que rendeu alguns RTs e comentários…

imagemPost

Uma twittada interessante da Mirih indicou um site parecido com um já divulgado aqui no blog. Lembram da boneca que divulguei aqui?

Que tal uma versão masculina dela? No site você pode ‘montar’ seu homem com critérios escolhidos a ‘dedos’ (literalmente).

Você tem a opção de ‘escolher’ um homem mais ‘bombado’ ou mais magrinho (eu prefiro os mais magros), além disso a tonalidade da pele, cor dos olhos, tamanhos e formato do pênis, rosto…E por aí vai. O preço? $ 5,999.00. Há ainda os ‘extras’.

Não consegui visualizar no site onde tem as opções de personalidade. Será que isso não tem como comprar?

4 Comments

  1. hahaha essas garotas, esse “de ensinar estoou cansada” me deixou intrigado rsrs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.