Skip to content

Eu "dei" pra ele e agora?

Muitas mulheres ficam com essa neura depois de transarem com o cara que estão “ficando”. Com certeza é uma dúvida que jamais, nunca, never, passa de longe…que um homem terá depois de uma noite de sexo.

Segundo uma amiga, o homem não valoriza a mulher que transa no primeiro encontro, pois ela demonstra com isso que não é confiável…(?????). Estamos tão modernos em tantas coisas e será que em relação ao sexo ainda somos tão “caretas”?

O que os homens acham da mulher que transam no primeiro encontro? E as mulheres?

Dar ou não dar…dúvida cruel. Pior ainda: DEI! E agora?

Será que as mulheres não sabem diferenciar uma “trepada” de uma noite de sexo com alguém que ama? Li o texto da Acid Girl onde ela diz:“Não importa se ela o conheceu na balada no dia anterior e sexo foi péssimo, nós, mulheres, precisamos de nos sentir desejadas, precisamos daquela ligadinha no dia seguinte, mesmo que ela signifique apenas que o cara ainda se lembra que existimos.”

Se você “deu” pro cara agora só tem duas alternativas…encanar ou desencanar! Sugiro a segunda opção né? Ou você curte ficar “martelando” o passado?

8 Comments

  1. Iza Iza

    Não é questao de se sentir vadia por dar no primeiro encontro, ja fiz muito isso antigamente MAS hj em dia acho que é muito melhor esperar ter mais intimidade com o cara, se sentir segura e saber que nao vai ser só mais uma trepada.
    CLAROO que existem caras pra só uma trepada, mas se vc quer algo mais sério eu aconselho esperar um pouco. As vezes ele nem é tudo isso que vc esperava, e com o tempo vcs se conhecem melhor e vão ficando cada vez com mais vontade (;

  2. Patsunami Patsunami

    Segundo as piriguetes: "lavou tá nova". Isso é neura de menina amarela! Tá a fim de dar dê e desencane. O que é do homem é bicho não come… se tiver q ser, o fato de dar ou não no 1° encontro é besteira.

  3. @acidolisergico @acidolisergico

    Ate entendo que a mulher não de no primeiro encontro.Agora se no segundo encontro não rolar…é muito difícil que tenha um terceiro encontro. como dito anteriormente sexo e amor sao coisas distintas 🙂

  4. Sarinha Neves. Sarinha Neves.

    Pra mim, não há nada demais nisso.. Prq tudo depende de como rola a situação. As vezes pinta um clima, uma química incrível entre os dois.. E fazer o quê? Deixar de curtir o momento? São situações e "situações". E o jeito é desencanar meesmo. Se o cara não deu valor só prq a mulher não fez o "ânus adocicado" (como diz meu marido), azar o dele!

    Esse é sempre um assunto discutido por aí….

  5. Eric do Rêgo Barros Eric do Rêgo Barros

    Acho q não há nada demais em um casal transar no primeiro encontro, mas acho fundamental rolar um clima antes. Que tal sair para uma conversa agradavel acompanhado de um jantar com um bom vinho e depois curtir um momento para pintar um clima sensual e propício. E se perceber que ela ficou com a consciência pesada, que tal mandar flores no dia seguinte com um belo cartão e depois ligar p confirmar. Também é essencial ser perceptivo. Pode ser que ela apenas queira uma transa casual. Neste caso é melhor desencanar. Sexo não é amor. Mas garanto que o prazer é outro quando se faz sexo com quem vc ama.

  6. Mr. Abott Mr. Abott

    Dar é o maior sinonimo de liberdade que existe para uma mulher! O que deve reinar sempre é o respeito pessoal que cada mulher deve ter.
    Caso a fêmea em questão seja bem resolvida psicológicamente, libere a perseguida pro guri.

    Não posso responder por mais ninguém, mas eu não ligo se rolar sexo no primeiro encontro. Se a gata é legal eu ligarei e sairemos de novo. Agora, se for um verdadeiro baú sem alças pode liberar o fiofó que eu não mando nem um sinal de fumaça. Não há prexeca que salve uma péssima mulher.

    Beijos masculos e de barba por fazer deste fiel leitor.

  7. Jackeline Aguiar Jackeline Aguiar

    Não sei pq as pessoas insistem que dar logo é sinônimo de "be cool", tanta coisa mais importante pra provar que eu sei aproveitar a minha "liberdade" conquistada… ser mulher com direitos iguais aos dos homens, é bem mais do que isso… Dar logo de cara, é só dar logo de cara. Ou seja, uma opção. Se vc tiver peito pra suportar um gelo no dia seguinte, ou souber realmente diferenciar o dar só por dar, ai tudo bem… Mas a verdade, como podemos ver, é que a mulher sempre faz esperando virar a excessão da regra… ou seja, de qualquer forma, ainda é a boa e velha mulher…

    🙂
    post legal…

  8. Mulher de 40 Mulher de 40

    Sugiro q vejam o filme "Ele não está tão afim de vc", bem elucidativo! Conheci meu marido e fiquei com ele 6 meses depois de sermos apenas bons amigos. Óbvio q transei no segundo encontro – ou na segunda ficada – pq no primeiro tava tão bêbada q ele ñ quis se aproveitar de mim(kkkk dito por ele mesmo). Em um mês tava grávida (!?!?)e bem ou mal ainda estamos juntos, 9 anos depois. Já tive vários namorados com quem transei no primeiro encontro. Agora, se a mulher se sente uma vadia por dar logo de cara, aí é problema de auto estima, né não? Quando é q as mulheres vão aprender a diferença entre sexo e amor? Um não tem obrigatoriamente q incluir o outro! BJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.