Skip to content

Elas ainda gostam de Buquê de flores?

Flores são há tempos um dos presentes mais clássicos e elegantes que uma mulher pode receber, nem a queima de sutiã nos meados de 1970 abalou esse fato. O antigo buquê de flores ainda resiste firme e forte em meio dos direitos iguais, feminismo e relacionamentos moderninhos. Afinal, a mulher que busca liberdade, tem o direito de apoiar o Bra-Burning e ainda se derreter por lindo arranjo de flores, a moda do “faça o que tu queres” do Rauzito ainda está ativa.  É valido lembrar que dar flores ainda é um ato de carinho muito bacana, por mais que muitas mulheres digam que não são fãs de receber flores, ou preferem outro tipo de presente. Isso não desmerece o ato, os motivos que fazem elas não gostarem são particulares. Por isso é bom conhecer muito bem a pessoa que você quer presentear.

Elas ainda gostam de Buquê de flores?

Há mulheres quem se derretem por sapatos, bolsas, joias ou atos de carinho e gentileza, como um jantar ou uma carta. A personalidade dela dita o tipo de presente que ela gosta de receber, por isso flores é um presente que se dá depois de adquirir uma certa intimidade, e normalmente esse presente acompanha outro. Aquela que curte um salto alto, pode ganhar um buquê juntamente com os pares de sapatos. Até aquela clássica combinação de caixa de chocolate com rosas é interessante, o que dita regra é a moça, você vai ter que observa-la até descobrir o que ela pensa. Ah, mulheres! Se vocês não gostam ou são alérgicas, deixem isso claro para evitar surpresas indesejáveis. Existe algumas regras básicas na hora de entregar o buquê que podem interferir na reação dela, considere as seguintes circunstância:

  • O presente é para ela, somente. Evite expor a moça a olhares desnecessários. Se você nunca deu um buquê e pretende entregar um, leve em consideração o local de entrega. Se possível dê em um momento particular entre vocês. Nada de parar o bar, ou o escritório onde ela trabalha apenas para entregar as rosas, margaridas e afins.
  • Isso não significa que você não possa fazer uma surpresa e mandar entregar um buquê no trabalho dela. Como dito anteriormente, o que conta muito é a intimidade que vocês tem, se não namorados, casados, ficantes ou se ele está muito afim de você.
  • Imagina o que ela possa fazer com as flores, ela gosta de flores? Se for entregar o buquê no serviço, há condições dela voltar tranquila para casa carregando o presente? Imagina a moça em um ônibus lotado carregando um quilo de flores. Tente ser prático, ofereça uma carona no final do dia para ela, isso evita constrangimentos desnecessários.
  • Como anda o relacionamento de vocês? Se está no início, as flores podem soar como um ato para “forçar a barra”, mas se você sentir que ela está gostando de você e da relação, o buquê pode vir com um pedido especial!
  • Flores também são um jeito para pedir desculpas, ou presentear alguém adoecida. Ela não precisa estar diretamente ligada a um relacionamento amoroso. Há quem prefira presentar uma amiga ou amigo, apenas um presente de aniversário. Ou uma lembrança para uma data especial, como formatura ou uma conquista pessoal.

Elas ainda gostam de Buquê de flores?

Não é à toa que as flores ainda fazem sucesso hoje em dia, ele ainda é uma demonstração verdadeira de carinho e afeto por um ente querido. Se o motivo é nobre, a pessoa vai se sentir feliz, mesmo que ela não goste de fato das flores. Nesse caso vale mais a intensão de agradar, do que o presente de fato.

Se você deseja comprar flores, nos indicamos a Floricultura Varanda e Flores em Campo Grande – MS. No site você tem acesso a arranjos florais prontos, vários presentes de aniversário e cestas café para datas especiais.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.