Skip to content

Do suor ao sêmen – o gosto das secreções

Na revista Mundo Estranho de outubro de 2009, saiu uma matéria muito interessante: Por que as secreções do corpo têm gostos diferentes?

Lembrei da piada sem graça que ouvi certa vez: Um professor explicava na sala de aula sobre o sêmen e sua composição, quando disse que o mesmo continha glicose, lactose, além de espermina e cadaverina – presentes em cadáveres e, de gosto levemente salgado, uma aluna rapidamente falou: Ah, por isso que tem um gosto estranho, parecido com kiboa? Os demais alunos caíram na risada. E uma perguntou: Como você sabe?

Piada à parte, o que a revista expõe é: “O gosto das secreções humanas depende do material de que são compostas, sendo a maioria composta de água e proteínas e algumas (suor, sêmen e o leite) podem apresentar gosto diferente de acordo com a alimentação da pessoa. Exemplo clássico é quando se come alho que é expelido pelo suor”.

Quem já nunca  sentiu o ‘cheiro’ do suor de alguém que bebeu muito? (o_O)

E que substâncias estão presentes na secreção vaginal? Na matéria diz que as variações do sabor dependem de descamamentos, cálculos e flora bacteriana. Dependendo dessas bactérias, o gosto será diferente, tendendo para ácido e salgado.

Para quem curte sexo oral é muito importante a higiene e visitas periódicas ao médico…#ficadica

7 Comments

  1. […] Filho e Pai Pobre Batman =/ Procura-se! O que aprendemos comSupernatural TEXTODo Suor ao Semên – O Gosto das Secreções10 Dicas Para Sobreviver Como Bixo Conclusões Maquiagem – Mais é […]

  2. […] Do Suor ao Semên – O Gosto das Secreções 10 Dicas Para Sobreviver Como Bixo Conclusões Maquiagem – Mais é Menos tweetmeme_url […]

  3. Tiago Assis Tiago Assis

    Em uma aula de pré-vestibular o professor de biologia disse que o gozo feminino tem na composição substancias que se encontra no YAKUT …

    Só sei que depois disso aprecio mais o sabor de um YAKUT .. .heheheh

  4. Hummmm.. entendi!
    Se ele tiver comido mta cebola e alho, melhor nem rolar um keti!

    xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.