Skip to content

Como aumentar o desejo sexual da mulher

O desejo sexual feminino depende basicamente de seu bem-estar emocional e também físico, um dos primeiros sinais clássicos de excitação no organismo feminino diz respeito à lubrificação vaginal, algo que equivale à ereção nos homens.

É bem comum que a mulher tenha o desejo sexual diminuído em períodos de cansaço, tensão, frustração e principalmente durante a menopausa, portanto, para aumentar o desejo sexual da mulher, muitos fatores precisam ser levados em consideração.

Foi pensando nesse delicado assunto, que criamos esse artigo com esse tema bastante polêmico. Ficou curiosa? Então não deixe de lê-lo até o fim.

Principais passos para aumentar o desejo sexual da mulher H2

Há uma série de passos que podem ser levados em consideração na hora de aumentar o desejo sexual da mulher, mostraremos a seguir os que surtem efeitos mais positivos, confiram.

  1. Prática de atividades físicas

As atividades físicas melhoram de maneira automática o condicionamento físico, bem como a disposição e principalmente a autoestima das mulheres. A prática de todo e qualquer tipo de atividade, proporciona maior irrigação sanguínea dos órgãos genitais, o que favorece a lubrificação, facilitando relações e aumentando o desejo sexual do público feminino.

  1. Use capsulas naturais
Muitas mulheres recorrem a suplementos ou mesmo remédio para libido feminino. O uso de suplementos naturais é uma boa ideia no que diz respeito ao aumento do desejo sexual das mulheres. Um deles é o Lady Prelox, feito para auxiliar no aumento da libido feminina.
Clinicamente testado, este produto é composto por ingredientes naturais como a L-Arginina, que é um precursor essencial do óxido nítrico, o qual ajuda a circulação sanguínea, inclusive nas áreas íntimas, o que é essencial para aumentar o prazer sexual.

O ato sexual é algo benéfico e prazeroso, perder o desejo pelo sexo é algo negativo e totalmente contornável nos com os usos de capsulas naturais.

  1. Exposição solar

Se expor ao sol durante o início da manhã e antes do fim da tarde, após as 16h não traz riscos de câncer de pele e ainda aumenta a absorção de vitamina D, o que fortalece os ossos e ainda contribui para a secreção de LH – conhecido hormônio feminino capaz de manter a saúde vaginal em dia.

O LH mantém a pele firme, evita o acumulo de gordura abdominal, e ainda auxilia na lubrificação da vagina, fazendo com que a mulher mantenha sua autoestima e aumente seu desejo sexual.

  1. Separar um tempo com o parceiro para novas experiências

Muitos casais acabam caindo na monotonia após alguns anos juntos, por isso, separar um tempo com o parceiro para testar novas técnicas, posições e até mesmo alguns produtos eróticos é uma ótima maneira de aumentar o desejo sexual da mulher.

  1. Ingerir alimentos afrodisíacos

Alguns alimentos são considerados afrodisíacos, pelo simples fato de favorecerem a produção de alguns hormônios e melhor a circulação sanguínea, isso por si só já é capaz de trazer melhorias no âmbito sexual.

Dentre os alimentos que são considerados afrodisíacos os principais são:

  • Pimenta;
  • Açafrão;
  • Canela;
  • Cacau;
  • Gengibre;
  • Hibisco;
  • Ginensg.

Adicionar esses alimentos à rotina alimenta realmente é capaz de aumentar o desejo sexual da mulher.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.