Skip to content

Casou Virgem???!!

Lendo uma matéria sobre sexo anal, lembrei de uma história de uma colega da época de faculdade…ou seja, é uma história que aconteceu faz tempooooo kkkkkkk.
É no mínimo uma história interessante para uma reflexão sobre ser virgem ou não e também sobre a decisão de fazer ou não sexo anal.

Essa colega tinha uma filosofia de vida, a qual resumia em SER RICA. Para conseguir alcançar o seu desejo ela tinha alguns truques. Fazia de tudo para ser uma mulher respeitada na sociedade, uma pessoa recatada, nada extravagante.OK, até aí tudo bem.

Ela era muito amiga de uma super amiga minha e que morava comigo…e nós éramos o oposto dela…bagunceiras, divertidas, fumávamos, bebíamos, saímos um monte, beijavámos muito, namorávamos muito…nada que a sociedade esperava de belas donzelas.

E a tal colega sempre nos criticando, usava frases do tipo: ninguém vai querer casar com vocês, que homem vai respeitar vocês? Tem que ser como eu…tem que casar virgem.

Ai vem a pergunta…ela era virgem? Depende do que você considera “ser virgem” .

Analisando…perder a virginidade é romper o hímem? Então eu ainda sou também…kkkkk meu hímem é complacente.

Hum…perder a virginidade é romper o hímem? Isso ela não tinha feito realmente…então ela era virgem, pois nunca ninguém até então tinha penetrado em sua xaninha…ela era zero bala.

Um tempo depois ela realmente casou-se virgem, com um cara rico e bonito. E além do mais tornou-se gerente do banco o qual trabalhava. Só que essas duas coisas que contei agora se contrapõem. Casar virgem e virar gerente são antagônicas.

Tá doida? Que tem a ver casar com ser gerente????????????????????????Nesta história sim!

Eis a história…para tornar-se gerente e manter-se virgem ela teve que usar de artimanhas do sexo, ou seja, teve que dar outros tipos de prazer ao parceiro – o que a elevaria de cargo no banco – que tipos de prazeres seriam esse? Como pode uma pessoa transar sendo virgem?????????

Posso citar aqui pra vocês N formas…mas acho que nem eu saberia todas…mas uma delas é o sexo anal mesmo…sexo oral…massagens e demais façanhas.

Ela casou virgem?
Ah e para quem ainda não viu e não conhece a garota da foto Carol Miranda…é só clicar aqui.

2 Comments

  1. NR NR

    Eu acho esse tipo de gente TÃO rídicula! Paga de puritana, mas no fundo é falso moralista! Virgem é a orelha dela hauahuahuahuah

    Acho que virgindade não se resumi a uma pelinha.

  2. Anonymous Anonymous

    O parceiro no caso NÃO ERA o marido né @Mulherzinhas? Isso q entendi…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.