Skip to content

Amor de cama…pra não dizer outra coisa

Homem valoriza muito o sexo nos relacionamentos, certo? Certo! Mulher é mais romântica, mais amorosa e tal, certo? Errado! Ou pelo menos nem sempre, ou nem todas.

Eu já amei e conheço bem essa palavra…curti muito o amor e espero amar novamente (ui que mulherzinha hein), mas por outro lado já tive amor de cama, ou amor pelo sexo com a pessoa (o vulgo amor de pica).Talvez por que fomos ensinadas a amar e não transar, pensamos estar apaixonadas pois confundimos aquela sensação gostosa de trepar/transar com o cara com outra coisa (ou outro sentimento). O homem separa bem amor e sexo..cada um no seu devido lugar – catalogado – sem chance de confusão.Será que confundimos mesmo amor com sexo? …

E tem diferença entre dizer que um cara foi uma amor de cama e dizer que você transou com ele. Transar por transar nem sempre será algo que mereça ser confundido…E ôpa, como tem diferença hein!!!

Tem homem que aparece assim do nada, chega de mansinho, gostosinho e se aninha em seu corpo e de repente tá ali todo fogoso, todo cheiroso e você só pensa em uma coisa: quero que ele me coma! Quero ser dele! Quero transar! (ou qualquer sinônimo para o sexo gostoso).

E quando ele vai embora, você sente falta do cheiro, do beijo, do corpo…E pensa: Quero de novoooo!!! Melhor então ligar pra ele, quem sabe ele tá no msn, quem sabe um SMS?

Você pensa em como foi gostoso quando ele te pegou por trás e disse muita besteira no teu ouvido, quando ele segurou forte em sua cintura e te puxou com força (mas de forma suave) para perto e dentro dele…uiii! Não pensa duas vezes e liga e encontra aquela voz (que antes estava atrás de sua orelha) dizendo: Oi!

Mas o homem se acha (todo homem se acha?) e como todo e qualquer ser narcisista enxerga apenas o que pensa (e o que ele pensa se torna a realidade, pelo menos para ele). De repente uma ligação de um desejo de sexo (mais e mais sexo) lhe soa como um: Quer namorar comigo?

Nesse momento aquele amor de cama se torna (para algumas) um desafio: Como assim não me quer? E a mulher vai à luta para conquistá-lo. Não seria mais simples, sair e encontrar outro que a satisfaça? Não! O desejo da conquista fala mais alto: Quero ele pra mim!

E aí temos dois lados de um (des)encontro: um homem com a certeza que tem uma mulher louca/apaixonada por ele e uma mulher desejando um homem na cama (sexo sem amor).

Ou será mesmo que está apaixonada?

“nada de promessas, nada de valor…só amor de cama, transar sem amor, quero a liberdade de um passarinho….quero um amor bandido pra um dia só, amor sem saudade é muito melhor”

17 Comments

  1. aline aline

    É mulher tambem gosta de sexo sem amor, logico que com amor pode ser muito melhor, mas é um saco quando vc quer sexo gostoso com um cara bacana e nada mais e ele ja acha que você quer casar com ele, pior ainda quando eles fazem realmente querermos isso e ai pq ja conquistaram vao embora ¬¬ …E ainda tem homens que tem preconceito com mulheres que gostam de sexo sem compromisso, em que seculo estamos?Ei qual o problema de querer sentri prazer,se cuidando que mal tem?!

  2. updatefreud updatefreud

    Como diz o filósofo de alcova: "O amor é o efeito colaterol do sexo". Parabéns pelo texto!

  3. Clementine Clementine

    É o famoso "amor de pica"… mas o "amor de xana" também existe né?

  4. Mulherzinhas Mulherzinhas

    Monique

    Eu já tive uma amor assim tbm..tanto na cama como em td…perfeito! Espero poder amar assim novamente!

  5. Monique Monique

    É Drih, enquanto estiver fodendo tá bom…

    Não para ler e não relacionar:
    Dos relacionamentos que tive, não muitos, mas pude provar cada uma dessas situações, onde só havia amor e a cama era uma droga =P, onde a cama era ótima e só e hj posso dizer q achei alguem que consegue me dar os dois, sem grude de amor e sem despreso de cama e nada mais.

    ótimo post.

  6. Drih Drih

    Com certeza isso acontece muito..mulher hj em dia está mais moderna por que não ..uma trepada gostosa…sem cobranças depois??Isso é tão bom para a mulher qto para o homem…
    Mas tem algumas que não consegue separar as coisas..ai Fode tudo…

  7. leandro leandro

    Adorei o texto, muito bom! Tem homem que fica se achando, da mesma forma que tem homens que não ficam, depende muito do cara. E mais acho q além do sexo casual pode rolar um namoro sem perder o casual, sem perder o gostosinho.
    Concordo q tanto o sexo casual quanto o com amor, basta q os dois se entreguem ao prazer q querem ter.
    Sinceramente eu acho q estou vivendo os dois com a minha namorada e tô curtindo muito!

  8. Dionísio Dionísio

    Eu acho que sexo casual é totalmente aceitável, tanto o homem quanto a mulher necessitam disso. Hoje em dia relacionamentos afetivos são complicados de se levar a diante. Eu tenho amigas que as vezes me ligam ou eu ligo para elas, para tomar um vinho, ou "ver um filme" creio que seja pelo fato que eu mantenho uma relação de RESPEITO com elas e um papo reto! isso é só sexo.
    O homem percebe quando a mulher se apaixona, quando eu percebo isso ou me apaixono eu converso, ja tive que parar de sair com uma mulher pelo fato que eu estava me apaixonando e ela queria só sexo, tem que ter um certo grau de consciência do que esta fazendo, do que pode acontecer. Sabendo dos riscos nada melhor do que um bom sexo casual!
    E sexo casual sim pode ser tão bom quanto o com amor, basta que os dois se entreguem ao prazer que querem ter!

    E não nem todo homem se acha! Eu não me acho, tento entender bem o que esta acontecendo antes de tomar conclusões precipitadas!

    gostei do post!

    bjoes!

    Acessem meu blog a minha primeira história dos sexos casuais que tive! TENHO CERTEZA DE QUE VÃO GOSTAR! eu criei ele faz tempo, mas só agora resolvi divulgar!

    POR INSTINTO ANIMAL, EU PREFIRO O CASUAL.

  9. NR NR

    por mais q o sexo sem amor seja ótimo, p/ qlqer ser racional vivo é dificil conviver com alguem, sem conversar , sem desenvolver uma amizade. E p/ mim amizade com sexo é namoro =P

  10. rafhitch rafhitch

    Já tive muitas parceiras que me queria apenas para sexo, o dito amor de cama.

    Nunca assumimos nenhum relacionamento, quando tínhamos vontade, nos víamos e saciávamos os nossos desejos.

    😉

    Adorei o texto!

    Beijos!

  11. catherine catherine

    Sigo no twitter, e adorooo o blog! XD
    Concordo em Nº gênero e grau!/\

  12. Pat Rocha Pat Rocha

    Tô vivendo isso…. exatamente isso… Achei vital esse post… Vou ler e reler… preciso meditar sobre isso….
    Demais!!!

    vou te linkar no meu blog, tá???
    beijo
    Pat

  13. Mulherzinhas Mulherzinhas

    O amor precisa ser eterno enquanto dure, mesmo que só dure uma trepada…. [2]

  14. walldizao walldizao

    O amor precisa ser eterno enquanto dure, mesmo que só dure uma trepada….

  15. Blog Normal, mas nem tanto... Blog Normal, mas nem tanto...

    Acho que o que acontece, é que muitos homens confundem tudo.
    Pensam que quando ligamos querendo encontra-lo novamente, é prq estamos apaixonadas e logo logo vamos querer compromisso.
    Só que não é bem assim…
    Tem mulher (acho que até eu já passei por isso) que confunde ou confundiu paixão com somente tesão.
    Mas, de acordo com o andar da carruagem, distinguimos logo. E as vezes, sabemos logo de cara do que se trata.

    Mas penso que, de qualquer maneira, é um jogo perigoso… Mesmo que seja só "amor de cama". Rs.

    Beijo! =)

  16. Anderson Lopes Anderson Lopes

    Olá,
    Procurei uma maneira de entrar em contato com você, mas não achei além dos comentários.
    Sou proprietário do Banheiro Público Café e gostaria de saber se aceita parceria.
    Caso sim, já incluí seu banner no blog.

    Abraços

  17. Diego Bier Diego Bier

    vamos acabar com esse mito de que mulher não gosta sexo sem amor
    as vezes gosta mt mais que agente homens
    rs
    seu texto é otimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.