[06-Dec-2018 00:33:36 America/Campo_Grande] PHP Fatal error: Call to undefined function add_action() in /whm2/mulherzi/public_html/wp-content/themes/apex/inc/customizer.php on line 3 5 Pedidos de casamento mais inusitados - Mulherzinhas Skip to content

5 Pedidos de casamento mais inusitados

Para quem se ama, qualquer cenário pode ser ideal para passar lindas emoções juntas, não é mesmo? Inclusive, é muito normal ver em (filmes) cenas românticas que se passam em aeroportos. E como dizem que a vida imita a arte, hoje vamos mostrar cinco pedidos de casamento feitos dentro de uma viagem de avião! Será que essa é a forcinha que te faltava para tentar esse pedido inusitado. Confira as histórias.

1.     Namoro à distância

Dois brasileiros, Gabriel e Shirley, iniciaram um romance em 2008. Entretanto, quatro anos depois, em 2012, o casal teve que morar em cidades diferentes temporariamente por conta de trabalho. Como não era um tempo definitivo, se esforçaram ao máximo para se ver durante os fins de semana, o que resultou em muitas viagens de avião durante um mês e meio.

        Com a ajuda da companhia aérea, Gabriel planejou o pedido de avião nos ares, durante uma viagem de Shirley no dia do amor, 25 de abril. O noivo se disfarçou de comissário de bordo e, pelo comunicador da aeronave discursou sobre o que sentia pela noiva e a pediu em casamento. Foi até a sua poltrona, entregou o anel e lógico que ela disse sim!

2.     Falha na aeronave

O americano Anthony decidiu pedir a mão de sua namorada Katherine de uma maneira, no mínimo, peculiar. O pedido ocorreu durante um voo particular, onde estavam apenas os dois e Anthony era o piloto do avião. Logo antes da decolagem o avião parece um pouco instável o que, naturalmente, assusta a futura noiva.

Quando o avião já está no ar, sofre uma queda repentina e, para piorar as coisas, Anthony avisa que perdeu contato com a torre de controle. Katherine começa a se desesperar e o piloto pede a ela que pegue as instruções para realizar um voo forçado e leia em voz alta. O pedido de casamento está nas falsas instruções e tudo foi armado pelo noivo! No momento em que ela lê o pedido ele entrega a ela um anel. Toda a cena foi filmada e se encontra disponível na internet para conferir a reação da noiva, que vai do desespero total à felicidade.

3.     Relacionamento pelos ares

Eric conheceu Brandy em um voo comercial. Mas não pense que eles eram apenas dois passageiros comuns. Ele é piloto e ela comissária de bordo. Por causa da mãe de Eric que não parou de elogiar a comissária para o filho após uma viagem, ele cedeu e passou a prestar mais atenção nela. Foi então um amor à primeira vista.

Durante um voo onde ele pilotava o avião e ela realizava seu trabalho normalmente, o pedido aconteceu. No meio da viagem, o piloto pediu licença aos passageiros e, através do sistema de comunicação da aeronave se declarou para a namorada e fez o pedido de casamento. A emoção tomou conta de todo o avião.

4.     Vídeo romântico

Com a ajuda da companhia aérea, o norte-americano Adam pediu a mão de sua noiva Taryn durante um voo para Long Beach. O noivo fez um vídeo romântico contando a história do casal e teve o aval da companhia para passar o material nas televisões individuais de todas as poltronas do avião. Os dois estavam em uma viagem especial para comemorar o aniversário de Adam e Taryn não imaginava que a surpresa ia ser para ela.

5.     Pedido de sorte

Gustavo e Brisa são um casal que moram em cidades diferentes. Ela fica em São Paulo e ele em Vitória. A então namorada viajava 3 meses por mês para a capital do Espírito Santo para matar as saudades do namorado. Em um desses voos, sem ela saber, Gustavo também embarcou. Foi à São Paulo e embarcou em um voo de volta para Vitória. Também apoiado pela companhia aérea e a equipe de bordo, foi autorizado a fazer uma surpresa e pedir a mão da noiva em casamento pelo sistema de comunicação interna. Brisa ficou tão surpresa que demorou para cair a ficha!

E você, já se pensou em fazer um pedido de casamento nos ares? O que achou dessas histórias? Deixe o seu comentário abaixo e participe desse post.

 

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.