Quero transar!!!!


Mulher é um bicho estranho mesmo. Se eu fosse homem tudo seria mais simples…né homens? Por exemplo…tô com vontade de transar…e aí? O que faço? Ora bolas…dá uma pô!!!! Mas, tenho um problema…não tenho namoradooooooooo…socorroooooooooooooooo!!! Ué, mulher também fica “a perigo”? Mulher tem desejos e fantasias? Sente falta de sexo???????Pôxa e como…mas e aí o que fazemos?
É tão fácil encontrar um cara pra transar né? Só sair e eles estão lá babando em sua bunda…te comendo com os olhos. Muito simples.
Se eu fosse simples e se transar para mim fosse somente o sexo pelo sexo, não estaria aqui escrevendo este post, estaria “dando uma”, mas…
Não estou sendo falsa puritana, afirmo que gosto de sexo e muito. Mas não sei gostar dele por si somente, é necessário o envolvimento. Será que sou boba? Será que toda mulher pensa assim?
Andando pelo twitter da vida, ando vendo algumas mulheres falarem tão abertamente sobre isso…com frases tão soltas pra qualquer um ler, frases do tipo: tô com vontade de transar hoje, alguém afim? Será que são frases para chocar ou elas realmente vão fazer sexo com alguém que se interesse?
Se tenho e estou com vontade de transar, deveria não pensar no “mas” e seguir em frente. Por exemplo, tem um cara no meu trabalho (casado, olha que tosco) que me “come” com o olhar todos os dias. Vive no meu pé querendo sair comigo, ele é um cara interessante! Para resolver minha vontade bastaria falar com ele e pronto! Foda realizada!

Mas…

É melhor eu ficar aqui esperando meu príncipe encantado, que virá no cavalo branco me buscar, me levar para um lindo castelo e lá eu dar pra ele.

Vamos ver quanto tempo ainda demora esse príncipe chegar…enquanto isso, vou ficando aqui falando sobre sexo, mas praticando que é bom NADA.

Quando ele chegar conto para vocês!!!!

Estou falando sério!!!!!

Acreditou?????????

*A imagem acima é do blog A flor da pele…kkkk..tudo a ver comigo hoje.