Tenho pés feios e ele é podólatra


Recebi um e-mail interessante sobre podolatria. Uma leitora está preocupada com sua primeira vez, pois acredita que tem pés muito feios e seu namorado tem idolatria pelos mesmos. Olha o que ela disse:

“Estou muito preocupada com uma situação e tô mandando este e-mail para o Mulherzinhas para compartilhar e quem sabe ler comentários de outras meninas que passem pela mesma situação ou homens que também têm essa ‘tara’…É o seguinte: Namoro uma pessoa há poucos dias e estamos naquela fase de início de namoro muito legal, mas estou com um problema sério. Ele ama pés e faz parte de suas fantasias usá-lo na relação sexual (entendem isso?). Mas eu acho meu pé muito feio e não consigo imaginar essa situação. Vocês devem estar pensando: Ele nunca viu o pé dela? Não amigos, todas as vezes que nos encontramos eu estava de sapato fechado (pois quase não uso os abertos). E agora vivo esse dilema: Revelo que tenho pés feios? Ou pago pra ver quando rolar sexo? Será que isso vai ac abar com sua excitação? Gostaria muito de saber a opinião dos leitores do blog.”

Infelizmente eu não poderei ajudar a leitora, pois nunca namorei nenhum podólatra (ufa hehehe), mas espero que os leitores comentem por aqui. E aí, você acha que um pé feio poderá detonar esse romance sexo?

PS: Encontrei na net um blog curioso esquisito chamando Chulezinho (para maiores de 18 anos) com contos sobre esse fetiche.