Skip to content

Vem pro Miça!

Cópia de SAM_1854Fui convidada pela Agência RCorrea para participar do evento que acontece todos os domingos no Miça Bar . No dia em que fui (27/03) aconteceu o 1º Duelo de Baterias das Medicinas: UFMS X UNIDERP – Samba Fino Energy Drink

Já tinha participado de outros eventos no Miça, mas confesso que ainda não tinha ido ao bar depois da reforma e achei D-E-M-A-I-S! O ambiente é realmente muito bonito, além de frequentado por gente homens gatos super interessante (que meu amor desconsidere essa parte, ehehehehe).

MI03

Quanto ao Samba Fino, o nome faz jus ao que rola por lá. Para quem curte sambar é o ambiente ideal. \o/ “Quem não gosta de samba bom sujeito não é É ruim da cabeça ou doente do pé Eu nasci com o samba, no samba me criei E do danado do samba eu nunca me separei.”

miça2

Posso afirmar que o Samba Fino vem inovando a ‘cara’ do Miça…E como dizem: Vem pro Miça! \o/ (eu vou de novo). Curti também: o cardápio (Carta de Vinhos), o banheiro com secador \o/, o DJ, o atendimento no Camarote, o play kids (poderei levar meu filho um dia)…

Confira mais fotos no Facebook do blog =). Ah, eu usei neste post, fotos do site Zanzano e Studio Gilson Barbosa.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.