Skip to content

O bumbum é o melhor acessório feminino

Li um texto “O melhor acessório feminino” onde a blogueira afirma que as mulheres desconhecem o valor de ter um bumbum bonito e ficam se preocupando em ter centenas de bolsas diferentes…

Vamos ver algumas questões levantadas por ela: Sei que grande parte das mulheres adoram bolsas, sapatos e acessórios em geral.Eu também amo bolsas! Leio diversos blogs femininos que falam de moda e as bolsas estão entre os itens mais falados e entram em todas as “wish list” e “must have”. Fazem posts inteiros dedicados a este acessório e chegam a exagerar dizendo que uma bolsa chanel (ou hermes) faz uma mulher mais feliz…

Particularmente discordo deste fuzuê todo por causa de uma bolsa. Temos que concordar que esta importância toda dada aos acessórios é coisa para as mulheres, né? Porque os HOMENS (heterossexuais, claro) não dão a mínima pra bolsa que carregamos. O unico requisito que ela deve preencher é ser grande o suficiente para caber a carteira e o celular DELES também…

Vi na Márcia Neurótica

Uma questão polêmica quando vivemos na era da mulheres frutas e da super valorização do corpo, mas algo natural se você pensar o ser humano como animal onde o homem valoriza um bumbum bonito, por que este representa (inconscientemente) que a mulher é uma boa reprodutora e naturalmente (e também inconscientemente) a mulher deseja ter um parceiro para ter (e suprir) sua prole. O que de certa forma a blogueira diz em sua postagem, dedicada a demonstrar a importância em nós mulheres termos um belo bumbum.

No blog Fórmula do Amor (que mostra os relacionamentos na visão da ciência), da revista Galileu, saiu a matéria: Por que os homens gostam mais de mulheres com bunda grande? Onde diz: “Centenas de culturas, da antiguidade até hoje, sempre manifestaram preferência por fêmeas com quadris 30% maiores que a cintura: a clássica mulher-violão. A nossa preferência nacional (e internacional) se justifica. Quanto mais largo é o quadril, maior é o canal do parto, o que facilita na hora de ter filhos…”

melancia

E aí alguém comentou: Mas não há ciência que explique como duas pessoas que, à primeira vista nada tem a ver uma com a outra, ficam juntas…Independente do corpo, quadril…

Obs: o texto de hoje é um pitaco de Mulherzinhas…Discordando comente!

One Comment

  1. Eu achei esse post muito legal…porque mostra como nós mulheres ainda podemos ser nossas maiores inimigas! Acho que isso ficou meio confuso então vou explicar…rs

    Desde quando as coisas mais importantes da minha vida seriam: bolsas ou bundas !!

    As bolsas são coisas que nos deixam satisfeitas, e que nos fazem sentir felizes…não são pra atrair os homens (mesmo porque nós queremos mesmo é impressionar as amigas, neh!?)

    Já a bunda… é uma coisa que serve para chamar a atenção do homens…mas, pelo menos no meu caso, não é o atrativo principal! Para atrair os homens você tem que ser confiante, inteligente e não necessariamente ter um bunda gigante!

    Enfim..acho que eh isso

    Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.