Skip to content

Como NÃO seduzir um homem

Li recentemente um texto “Como conquistar um homem” e ao final deste o autor cita alguns comportamentos femininos que afastam os homens.

“As mulheres desenvolvem certas estratégias que elas PENSAM que vão funcionar para suscitar o interesse do homem. Mas se o homem não sente ATRAÇÃO desde o inicio, ou se não for a hora ou o lugar certo, nenhuma destas estratégias vai funcionar. Pior ainda, essas estratégias vão produzir efeitos negativos e causar um grande DESCONFORTO no homem.

Vou então falar um pouco sobre essas estratégias comuns que muitas mulheres usam, mas que raramente funcionam para seduzir um homem.”

Concordo. Quando alguém está afim não é necessário joguinhos na conquista. O homem quando quer, quer. Fim.

O suborno: “Isso acontece quando uma mulher tenta ser “boazinha” comprando uma prenda ou fazendo algo de bom para mostrar como ela gosta dele.”

Cilada, Bino.

Convencer: “Isto é quando você diz a um homem o que você sente por ele e como quer estar junto com ele com a esperança que ele “veja a luz” e que proclame os sentimentos dele por você.”

Você gosta dele > Você diz que gosta dele > Ele gosta de você. Não, a vida não é assim filha!

Sexo grátis: “É outro nome para “ficante” ou “amigo colorido” onde você está a tentar usar o sexo para “fazer” ele gostar de você. Você pensa que isso funciona porque quanto mais você se envolve com ele, mais gosta dele. Então porque é que isso não funcionaria com ele né?”

Só que não!

 

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.