Skip to content

Você usa a tecnologia para trair?

A evolução tecnológica (celulares que viraram smartphones, expansão das mídias sociais, dentre outras) o contato entre as pessoas ficou muito mais fácil e rápido, uma mensagem de texto pode ser escrita e enviada em menos de 30 (trinta) segundos. Toda esta facilidade de comunicação facilitou a traição, afinal está bem mais fácil ir de outros parceiros.

O avanço da tecnologia facilitou o contato entre as pessoas, seja para manter uma relação ou se relacionar com novas pessoas, mas facilitou ainda mais para quem procura ‘pular a cerca’. As pessoas se sentem cada vez mais inseguras para se relacionar umas com as outras e consequentemente muitas não querem mais nada sério, pois o que ‘precisa’ está ali disponível a hora que lhe for conveniente.

“O celular e a internet facilitaram a vida daqueles que querem trair. Primeiro, porque hoje é muito mais fácil encontrar outros parceiros (em qualquer lugar e em qualquer hora, do dia ou da noite). Segundo, porque é mais fácil ocultar a traição. Antes, para você falar com o amante, era necessário sair de casa, ligar do orelhão”, exemplifica Mirian Goldenberg, antropóloga, professora da UFRJ e autora do livro “Infiel”. (Fonte: UOL)

Vejo muita gente reclamar disso, pois quer um relacionamento sério e não tem coragem de engatar por causa de medo, ou não achar ninguém que queira nada sério (o que sempre acaba acontecendo), e a maioria das pessoas não quer perder a liberdade que se conquistou, sendo assim, continuam solteiras.

E em meio a tudo isso vamos tentando tomar a decisão entre se arriscar e ser traído ou continuar no independente futebol clube, o que no momento me parece a coisa mais sensata a se fazer.

PS: De acordo com Noel Biderman, fundador do site Ashley Madison, site de namoro para pessoas casadas, as mulheres brasileiras traem mais que os homens [sic].

Colunista de Hoje

Neto – Lindo, só que não. Tenho 23 anos, paulista. Formado em TI e trabalho na área e adoro tecnologia, pratico muay thai e faço academia. Gosto muito de sair, ir pra balada, me divirto muito com meus amigos! Gosto de falar sobre tudo um pouco, desde relacionamentos até esportes e música, e tamo aí na atividade pra ver o que rola nessa infinita highway. Facebook: Alcides Mendes Neto

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.