Skip to content

Vem pra rua!

Bom como todos já sabemos está rolando um protesto contra o aumento das tarifas de ônibus e consequentemente esse protesto desencadeou outros muitos protestos espalhados pelo país, todas as cidades estão protestando, tendo passeatas, e acho que o gigante adormecido acordou e começou a exigir as coisas que lhe são direito, pois saúde, educação, transporte público são direitos da população e não é o que parece. No Brasil um professor não ganha como deveria, os hospitais não tem médicos e quando tem você espera horas e horas por um atendimento e por fim transporte público superlotado e em situação lamentável.

Mas manifestação não significa baderna, depredação e vandalismo, o que eu vejo muitos protestando e uma minoriazinha fazendo baderna, quebrando carros e a polícia acaba intervindo e as vezes de maneira erronia, usando força demais, o que acaba gerando uma confusão, e essa não é a intenção!

Como já dizia Renato Russo ‘o Brasil é o país do futuro’ então vamos começar por agora e como diz Rodrigo Lima ‘Hoje é o dia da revolução’ então bora?

#VemPraRua

 

Colunista de Hoje

Neto – Lindo, só que não. Tenho 23 anos, paulista. Formado em TI e trabalho na área e adoro tecnologia, pratico muay thai e faço academia. Gosto muito de sair, ir pra balada, me divirto muito com meus amigos! Gosto de falar sobre tudo um pouco, desde relacionamentos até esportes e música, e tamo aí na atividade pra ver o que rola nessa infinita highway. Facebook: Alcides Mendes Neto

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.