Skip to content

Todo homem é pegador!

Se todos os homens que você conhece parassem para contar as histórias de conquistas e romances deles, você teria certeza que são todos ‘Don Juans’, que possuem vidas emocionantes, mulheres interessantíssimas e festas da mais alta qualidade. Eu conto histórias assim, todos contam. Mas só me dei conta desta supervalorização ontem, ao conversar com dois amigos que conheço muito bem. Éramos três e só eu conhecia bem os dois e as histórias deles. A verdade é que eles são dois sujeitos mais devagar, não possuem tanta facilidade com as mulheres e a vida social também não é um mar de rosas.

Estávamos contando alguns ‘causos’ e percebei que as histórias que eles contavam e que eu já conhecia, se tornaram tão interessantes que resolvi escutar a nova versão das aventuras. No fim da noite, cheguei à conclusão de que os homens não se tornam pavões apenas na frente das mulheres, mas também na frente dos seus iguais. É chato escutar os exageros sem poder dizer nada pra não cortar as ‘penas novas’ dos seus amigos.

homem pegador

Vida Monga

Essa atitude faz os homens se assemelharem bastante às mulheres. Elas já são conhecidas por estarem sempre se vestindo e cuidando da própria beleza simplesmente para se apresentarem em meio a um grupo de mulheres. Isso lhes deixa muito mais tensas do que se tivessem que fazer uma apresentação a um grupo de diretores de uma companhia onde todos fossem homens. A simples presença de outra mulher no recinto provoca uma mudança de atitude sensível e notada por qualquer pessoa mais atenta.

Para esclarecer: Nós homens contamos histórias interessantíssimas. Têm um fundo de verdade, nós só ‘às vezes’ contamos como realmente queríamos que tivessem acontecido. Temos lá nossas conquistas, mas não dariam um filme na maioria das vezes. A semelhança para as mulheres é a disputa, o pavoneamento. A diferença está na criatividade de cada um (ou cada sexo).

6 Comments

  1. Nem quando está conversando com os amigos depois do futebol de quarta, Guilherme? rsrs

  2. Guilherme Guilherme

    Bom nem todos são assim… eu mesmo não tenho historias de aventuras para contar hehe, e nem exagero qualquer coisa so para me passar por um “Lazaro Ramos”… eu nem gosto desse tipo de coisa… sou mais a antiga, sou so um homem serio q busca um unico amor… akele pra vida toda… se ainda exister né hehehe

  3. […] tão poucoAs melhores fotos da semana10 curiosidades sobre Os SimpsonsGato também finge de mortoTodo homem é pegadorComparando ídolos das geraçõesFazendo arte com formigasPicada de abelha – o mal que vem […]

  4. E eu que queria postar no meu e não posso porque meus dois amigos saberão que estou falando deles?

  5. Haha, assim q eu chegar em ksa, com crtza esse post vai para o meu face! õ/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.