Skip to content

Seu amor daria um livro?

Era uma vez uma menina que gostava de escrever e um cara que sabia desenhar. Quisera o destino que eles se encontrassem. Nascia o Eu Te Amo Hoje.

Quando a gente se apaixona, rabiscar versos fica mais fácil. Basta um pedacinho de papel e a gente se pega desenhando um nome, um coração, uma rima boba.

O Eu Te Amo Hoje nasceu mais ou menos assim. Primeiro como blog, com imagens pescadas no Google e frases que eu criava em cinco minutos. Juntava os dois e pronto: o post ia pro ar. Foi assim por 3 ou 4 meses, até que a fórmula esgotou.

Tempos depois e com a paixão ainda em dia, foi a vez dele me propor que renovássemos a ideia, dessa vez no Facebook. Criamos a fan page e substituímos as fotos do Sr. Google por desenhos exclusivos. O resultado foi imediato: milhares de fãs e muita interação.

Em menos de 6 meses o ETAH cresceu e floresceu, tanto que virou livro. A Editora Gente abraçou o projeto e a distribuição será nacional, inclusive em livrarias online.

Curta o Eu Te Amo Hojepara acompanhar e, se você é de São Paulo, não deixe de confirmar presença no evento de lançamento que acontece hoje, 28/5, na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis.

Caso não encontre o livro ou tenha alguma dúvida, fale com a autora (vulgo eu): Flávia Queiroz(donaflah@gmail.com).

Existe amor em SP, PE, RJ e companhia. Basta a gente procurar.

eu te amo hoje3

 

eu te amo hoje2

 

 

eu te amo hoje

Colunista de hoje:

FlahIIFlah Queiroz – Branca de Neve que adora um blush. Bela Adormecida com insônia. Cinderela que não abandonaria o sapato predileto. Bela com vocação para Fera. Chapeuzinho chegada em lobo mau. Viciada em finais felizes e avessa ao sentido literal das coisas. Como diria a melhor amiga: Nem mulherzinha, nem mulherão… Mulher sem medida. Quase-publicitária, quase-escritora, quase-romântica, quase-bonita… Obstinada por inteiro. Blog: Relicário. Twitter: @flahqueiroz

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.