Skip to content

Renove-se! Ano vida, novo nova.

Ano novo, novinho em folha. Aquela fase em que a gente faz uma série de promessas, mesmo sabendo que poucas vingarão.

Começar o regime, levar a academia a sério, não perder tanto tempo nas redes sociais, esquecer de vez o %#%* do ex namorado.

Passada a explosão de fogos e os brindes, a gente abraça a rotina e exceto pela dificuldade em preencher cheques lembrando de substituir 2011 por 2012, pouca coisa muda.

Já dizia Mafalda numa brilhante tirinha do mestre Quino: ‘Aposto que o ano que está começando espera que as pessoas é que sejam melhores.’

Eis aí uma grande frase!

Faça suas simpatias, deposite alguma fé e anime-se com 2012, mas lembre-se que ele depende de você muito mais do que você depende dele.

No ano novo, renove-se.

Colunista de hoje:

FlahIIFlah Queiroz – Branca de Neve que adora um blush. Bela Adormecida com insônia. Cinderela que não abandonaria o sapato predileto. Bela com vocação para Fera. Chapeuzinho chegada em lobo mau. Viciada em finais felizes e avessa ao sentido literal das coisas. Como diria a melhor amiga: Nem mulherzinha, nem mulherão… Mulher sem medida. Quase-publicitária, quase-escritora, quase-romântica, quase-bonita… Obstinada por inteiro. Blog: Relicário. Twitter: @flahqueiroz

2 Comments

  1. E como a gente melhora pra você, ano? Juro, eu também quero uma versão melhor de mim pra te viver.

    Bjo, Fla.
    Me ajude 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.