Skip to content

Obrigada, internet!

Antes conhecíamos um cara bonitinho e demorávamos um tempão para perceber que ele é só um babaca egocêntrico. Hoje, basta fuçar o Instagram e perceber que ele tem 27282 fotos diante do espelho (além de fotos de comida e dos músculos).

Antes víamos a palestra de fulano e nos impressionávamos com o talento, inovação e brilhantismo da figura. Hoje, é só curtir a fan page do tal fulano e em meia hora a gente saca que ele chupinha conteúdo gringo, “melhora” ideias alheias e não saca porra nenhuma nem da própria página, que dirá de inovação.

Há um tempo, nós não sacávamos de primeira que aquela guria estilosa e bem vestida é só uma coitada carente que vive replicando Clarisse Lispector e postando fotos de biquíni na busca desesperada por uns likes.

Ah! Hoje também é possível cagar regras com maior praticidade. Olha eu aqui! o/

Internet, por essas e outras, eu te amo! ♥

Colunista de hoje:

FlahIIFlah Queiroz – Branca de Neve que adora um blush. Bela Adormecida com insônia. Cinderela que não abandonaria o sapato predileto. Bela com vocação para Fera. Chapeuzinho chegada em lobo mau. Viciada em finais felizes e avessa ao sentido literal das coisas. Como diria a melhor amiga: Nem mulherzinha, nem mulherão… Mulher sem medida. Quase-publicitária, quase-escritora, quase-romântica, quase-bonita… Obstinada por inteiro. Blog: Relicário. Twitter: @flahqueiroz

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.