Skip to content

O que as pessoas querem dos relacionamentos?

Hoje em dia perguntar a alguém o que ela quer de um relacionamento é mesma coisa que perguntar a alguém: O que é rock’n’roll, os óculos do John ou o olhar do Paul? Ninguém sabe responder, a questão é se você não sabe o que quer como vai se relacionar?

O que rola é que não existe mais aquele flerte fatal, com aquela troca de olhares e um bom papo até chegar ao querido beijo, hoje é tudo pegação, primeiro beija depois pergunta o nome. Vejo as pessoas na balada que beijam à vontade (tanto homens quanto mulheres), depois ficam postando frases de amor no Facebook.  Se você quer um romance então por que beija doze em uma balada? Não faz sentido.

Também tem aquela pessoa que se relaciona com você, diz que gosta de você, só fica e transa com você, mas não quer assumir relacionamento pois não quer perder a liberdade.

Por exemplo, eu sempre gostei de dar presentes, ligar,e me importar com a pessoa, não ligo de pagar a conta, e realmente as mulheres gostam disso, até certo ponto, desde que ela queira porque a partir do momento que ela decide que você esta muito ‘em cima’ ela fala que está sendo sufocada, que você não deixa ela fazer as coisas que gosta e mais milhares de coisas. Aí você não liga mais, não vai atrás e não se importa, e ela  vem atrás de você dizendo que você mudou, que não era assim e por aí vai… Agora eu me pergunto o que elas querem?

No final das contas o medo de se relacionar está tomando conta das pessoas, e o amor (oh céus o tão falado amor) desaparecendo, e dando lugar a namoros de vinte (20, XX, VINTE) dias, a amores eternos de uma semana, isso acaba gerando tanta decepção que as pessoas não querem mais nada sério, por única e exclusivamente medo de sofrer. Mas o medo fica pra próxima!

Colunista de Hoje

Neto – Lindo, só que não. Tenho 23 anos, paulista. Formado em TI e trabalho na área e adoro tecnologia, pratico muay thai e faço academia. Gosto muito de sair, ir pra balada, me divirto muito com meus amigos! Gosto de falar sobre tudo um pouco, desde relacionamentos até esportes e música, e tamo aí na atividade pra ver o que rola nessa infinita highway. Facebook: Alcides Mendes Neto

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.