Skip to content

Como não estragar o Dia dos Namorados

12 de junho, uma data marcante para os casais, troca de presentes, jantar, pós jantar <3 enfim, diz para comemorar. Para os solteiros, uma oportunidade de economizar e também comemorar, dependendo do ponto de vista. Agora vão seis passos para NÃO ESTRAGAR essa data.

# Não peça seu namorado em casamento

Não faça como a doida abaixo que pediu o namorado em casamento, fez um enorme barulho e no fim das contas… bom, veja o vídeo e a reação do namorado. Acho que você não quer que aconteça com você né?

# Não fique grávida

Golpe da barriga é coisa do passado. Se você der essa notícia no Dia dos Namorados cuidado, a reação do boy pode não ser tão positiva. Na dúvida, passe ao potinho mais próximo, tem camisinha de graça pra todo mundo.

 

# Não dê presente ruim

Se for pra dar um presente meia-boca, melhor não dar nada. Nada de meia, cueca, cartão, vale-presente, comida, chocolate… Seja criativa! Veja: 6 presentes para não dar no Dia dos Namorados.

 vale presente

# Não termine o relacionamento

Se você quer terminar o namoro, use todos os outros 364 dias do ano, MENOS O DIA 12 DE JUNHO, surpresas acabam apimentando o relacionamento, mas uma surpresa como essa só vai fazer você deixar o outro #CHATEADO. Pelo menos espere alguns dias ou termine antes, pelo menos assim economiza no presente.

 

#Não se alugue para o Dia dos Namorados

Se você está solteira, não aja dessa forma. Saia com as amigas, amigos, beba, aproveite sozinha MAS NÃO SE ALUGUE/VENDA para o Dia dos Namorados. Isso quem faz são as moças da vida que já estão aí pra isso né?

 

#Não beba demais

Se você beber demais durante a comemoração a dois, vai estragar tudo. Um vinho não fará mal a ninguém, contanto que você não se empolgue e misture com cerveja, caipirinha, champagne. Senão o máximo que vai conseguir é vomitar as tripas e seu namorado não vai querer te dar mais nenhum beijinho. ECA.

Se não fizer nenhuma dessas bobagens aí em cima pode ter certeza que o seu Dia dos Namorados será perfeito, aproveite com o boy do jeito de vocês, naturalmente. E se você for solteira, não liga amiga, tem 364 dias no ano pra você. Muah! E se quer arranjar um namorado pra não ficar sozinha de qualquer jeito veja 12 truques para não ficar solteira no dia 12 de junho.

 

Colunista de hoje:

Nicoly FrançaNicoly – Com y no final, e não, ela não é da França. Estuda Jornalismo, gosta de tuitar e não tira fotos de comida para o Instagram (só se a comida for muito boa). Adora ler suspenses, biografias e revistas de curiosidades e moda. Escreve escreve, escreve, inclusive o que você acabou de ler. “Quem não me conhece, que me compre”. Blog: Mas não me diga. Twitter: @nicooly. Facebook: Nicoly França.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.