Skip to content

Moda Geek – Mayara do BBB

A moda geek e nerd cresce entre as mulheres, acessórios retrô, roupas descoladas, camisetas alternativas, tatuagem, piercing, alargador e óculos diferentes. O mais recente exemplo dessa moda na mídia é a Mayara do BBB 12. Ela tem 23 anos, produz filmes adulos, é formada em artes plásticas e já estampou seu estilo moderno, diferente de todas as participantes da casa. Mas o que alguns acham descolado e moderno, outros acham cafona e estranho, por isso é que gosto não se questiona.

Estamos acostumados com estereótipos de mulheres que usam salto, maquiagem, roupas justas, cabelos compridos, decotes à mostra e gostam de cor-de-rosa, por isso a moda geek pode causar espanto e desaprovação. As mulheres mais jovens, principalmente, não ligam tanto para os estereótipos e se inspiram nessa moda que já faz sucesso há algum tempo na Europa.

O conceito nerd já não passa mais aquela ideia de malvestido que só pensa em estudar, muitos homens estão aderindo à moda também e até conquistando garotas com esse estilo diferenciado. O acessório mais marcante no visual da Mayara é seu óculos, com o corte de cabelo curto, suas roupas, tatuagens e colares o visual geek está completo. Eu acho fofo, mas a pergunta é, e vocês homens, gostam ou não gostam desse estilo?

Colunista de hoje:

nicoly

Nicoly – Canceriana de 19 anos. Diretamente de Ponta Grossa (sem trocadilhos), Paraná, acadêmica de Jornalismo. Adora ler suspenses e revistas de moda e curiosidades. É tuiteira assumida, adora fotografar, escrever e ouvir um rock alternativo. Entre calor e frio, fica com o calor, e nunca dispensa um bom capuccino. “Quem não me conhece, que me compre”. Blog: Mas não me diga. Twitter: @nicooly. Facebook: Nicoly França.

7 Comments

  1. Jose Jose

    Po a guria fica gatinha assim
    mas se é uma guria burra que não é engraçada nem extrovertida fica totalmente ruim

  2. Danielle Borges Danielle Borges

    Sou macho não, mas acho que isso vai do gosto de cada um, eu acho lindo. Mas um homem com esse estilo seria muito bom.

  3. Leeh Leeh

    desde que faça parte de quem ela é, tudo ok. Se ela é mesmo inteligente, gosta de estudar, faz todo o sentido a garota se adaptar a esse estilo. Mas se for uma zé ninguém que adota a moda pq é moda, aí não dá.

  4. @ericardopvh @ericardopvh

    se for moda pela moda… até que vai mas ela sinceramente não é muito inteligente só pelo fato de estar no BBB !

  5. Grillo Grillo

    Pow fica até legal, mostra que a mulher tem personalidade, e isso é um dos pontos principais pra começar um relacionamento (To falando de namoro, não de pegação)

    Mas quando começa a ficar “brega”, igual a foto da loira ali, ai já fica feio demais!!

  6. Moda Geek = um óculos gigante?

    Moda hipster…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.