Skip to content

Moda Color Block, você curte?

color-block3O frio já acabou por aí? A temperatura eu não sei como está, mas a moda já está voltada pra primavera-verão 2012.

O que temos para o verão é a moda Color Block. Aí você pergunta: Mas o que é isso? Traduzindo ao pé da letra significa “bloco de cores” e é a ideia, o contraste de cores vibrantes nas peças. Tem cor pra todos os gostos, o colorido que virou tendência nos esmaltes veio estampar nosso verão.

Além de roupas, os calçados também seguem essa tendência. A dica para não sair por aí colorida e escandalosa demais é começar com poucas peças chamativas, como, por exemplo, um acessório: bolsa, sapato, cinto ou relógio de cor forte com outras peças bSAPATOS-VERAO-2012-bloco-de-coresásicas. Ou pegue uma blusa de cor forte e uma saia ou shorts de outra cor também forte, que esteja em harmonia no conjunto. Ou combine cinto com sapato, bolsa com o relógio da mesma cor, o que vale é a criatividade.

Não custa tentar, vai que você gosta dessa moda que já está “pegando”. Não custa caro, a maioria das mulherzinhas possui peças coloridas no guarda-roupa e dá pra fazer várias combinações legais.

Nesse verão abuse das cores cítricas, do azul royal, amarelo, coral, pink, verde bandeira e amarelo limão. Substitua as estampas pelo contraste de cores e cresça e apareça nesse verão.

Confira:

colorblock

chicisimo_com-color-blocking

www_styleandthecity_com-color-blocking-vida-real

looks-cores-citricas1-e1311983046937

8 Comments

  1. Mayara Sena Mayara Sena

    Acho a moda color block de super bom gosto. Afinal estamos vivendo uma releitura certo? E é sempre bom vivenciar as modas antigas.

  2. Tchella Tchella

    Eu também não curto muito Color Block, acho que tem “muita informação” junta ao mesmo tempo.

  3. Veronica Cristina Veronica Cristina

    Eu gosto muito dessa moda.

  4. Gabriela Gabriela

    Simplesmente AMO! Acho maravilhoso!

  5. Isso ta errado eu gosto de algumas roupas desse modelo!e se vcs n gostam pq ficam vendo?

  6. Traduzindo: a moda Restart. Ohmygosh onde vamos parar?

  7. É, Cintia, tem gente que realmente se “assusta” com essa mistura muito forte de cores, pode soar exagerado demais. Mas eu, particularmente, acho muito interessante!

  8. sinceramente, não sou mt fã destas cores mt chamativas juntas não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.