Skip to content

Look para a virada do ano

Você já escolheu o lugar onde vai passar o ano novo? Seja na praia, no clube, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê você pode ficar linda e maravilhosa na virada do ano. Se você já escolheu a lingerie, o próximo passo é escolher a roupa, e é claro os acessórios e calçados também. Confira as dicas de looks para o seu réveillon.

\o/

#Praia

Se você sempre passa o ano novo na praia, sabe que deve apostar em peças leves, curtas e confortáveis. Além disso, opte pelas roupas claras, não necessariamente, brancas. Pode escolher um vestido de renda com cinto, shorts hot pant colorido com uma blusinha branca soltinha ou minisaia e blusinha. E nos pés: tem de ser algo confortável, como rasteirinhas, sandálias sem salto e até mesmo chinelos. Se for ficar na areia, vale mesmo é ficar descalço. E os acessórios: Opte por colares e pulseiras “praieiros” mesmo, de coco ou contas.

#Festa

Se você vai a uma festa na virada, esteja ciente que vai se arrumar para ir a uma festa. Então capriche no glamour e no brilho. Você pode usar um vestido com paetês ou de tecido brilhante,uma saia justa com camisa. E nos pés: Salto! Sandálias ou sapatos revestidos com tecido, ou sneakers.  E os acessórios? Colar com pedras, brincos dourados ou prata e anéis.

#Clube

No clube também tem festa, então as roupas também são elegantes, escolha peças com tecidos mais sociais, como shorts ou saia de cintura alta combinados com camisa ou regatas com alça fininha, vestido justo (vestido sempre é uma boa opção pro verão, já percebeu?). E nos pés:  Sandálias ou sapatos de salto grosso. E os acessórios: braceletes e colares com brilho ou cores fortes são bem vindos

#Fazenda

Se sua família ou seus amigos vão para um lugar mais tranqüilo, como fazenda ou chácara, use blusinhas leves e soltas, combinadas com shorts jeans, ou saias de renda com blusas mais justas. Se for para algum lugar onde tenha mato, não esqueça o repelente. E nos pés: rasteirinhas ou botinhas baixinhas. E os acessórios:  Aposte nos cintos grandes.

Seja com a família, ou com os amigos, no lugar onde for, você pode brilhar na virada do ano 2013. E lembre-se, o importante é sentir-se confortável, realçando o que você tem de mais bonito, além da simpatia, é claro, o sorriso sempre tem de estar estampado no rosto, independente da roupa.

Colunista de hoje:

nicoly

Nicoly – Canceriana de 20 anos. Diretamente de Ponta Grossa (sem trocadilhos), Paraná, acadêmica de Jornalismo. Adora ler suspenses e revistas de moda e curiosidades. É tuiteira assumida, adora fotografar, escrever e ouvir um rock alternativo. Entre calor e frio, fica com o calor, e nunca dispensa um bom capuccino. “Quem não me conhece, que me compre”. Blog: Mas não me diga. Twitter: @nicooly. Facebook: Nicoly França.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.