Skip to content

Ele não quer passar o Natal comigo, e agora?

Fim de ano, natal, festas, blá blá blá, todo mundo sabe. A família[bb]já está organizando a festa da virada do dia 24 para o dia 25, banquete, amigo secreto, presentes, piadas, etc. Você finalmente está namorando e quer muito que seu namorado passe o Natal com você e sua família.

Uns dias antes do Natal, você resolve perguntar se seu namorado vai passar o Natal com você, só por precaução, pois já tem certeza que ele vai querer. Aí vem o choque, ele diz que quer passar com a família dele, até te convida pra ir junto, mas você, mulher orgulhosa, alega que convidou primeiro e não vai deixar sua família de lado.

Você fica com raiva, achando que ele não liga pra você, mesmo ele falando que, no outro dia, vocês vão passar o dia todo juntos. Já vem algumas coisas na sua cabeça, como família[bb]perguntando “cadê o namorado?” ou então “nossa, se ele não quis passar o Natal com você, é porque ele não gosta tanto de você”.

Na verdade, na sua cabeça, o problema não está em vocês dois não estarem juntos no mesmo lugar no Natal, e sim nas pessoas verem que vocês não estão juntos. As pessoas sempre pensam no julgamento que os outros vão fazer, mas de que importa? Acredito que o que realmente importa é saber que vocês estão juntos (namorando), não necessariamente no mesmo lugar. Os homens também têm o direito de escolher ficar com sua família, pode ser importante pra eles.

Se isso acontecer com você e sua tia doida vier perguntando do namorado, fala que vocês resolveram passar cada um com sua família porque o restante do ano vocês já passam juntos. Se ela insistir, você pergunta por que ela está solteira então. Aproveitem o Natal da maneira que os dois acharem melhor, evitem brigas por bobagem e combinem um programa diferente, seja pro dia 24, 25 ou quando os dois puderem, para fazer um Natal só de vocês com muito amor.

4 Comments

  1. Anônimo Anônimo

    E qdo ele rejeita o seu convite, mas tb não te convida pra passar com a família dele? E se ele, sabendo que vc é filha única, sempre adorou natal e perdeu o pai há pouco tempo, decide jantar no dia 25 com os amigos e não com vc?

  2. O meu eh o contrario, ele quer passar o ano novo com os amigos dele, e eu vou para o sitio, o que faço nessa situação?

  3. Leeh Leeh

    Acho q namorado é importante, mas família tbm. Acho q nos primeiros natais pode ser que cada passe o natal com a família, depois, qm sabe, podem até juntar todo mundo.
    Acho q mulher jamais deveria ficar impondo isso de: eu ou aquilo. Acho muita infantilidade.

  4. Sávio Silva Sávio Silva

    Apesar de ter passado dessa fase da minha vida,por ser casado,acho que os homens têm que ceder nessas horas, é uma ato de cavalheirismo,que não precisa ser desinteressado…afinal todos bebem nas festas e a noite pode acabar melhor do que ele previa…rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.