Skip to content

Dois mil e Dose!

Redes Sociais.
Deus disse “Faça-se a internet!”. E a internet foi feita. E deus viu que isso era bom.
O que ele não podia prever é que nós foderíamos tudo.
Dá-lhe postar foto dos pés, dos pratos, da porra do cachorro e do papagaio (Sou dessas. Curtam!).
Dá-lhe tecer uma carapuça aqui, dar uma stalkeadinha ali. Ah! Que mal tem?
Dá-lhe cagar regra na porra toda e mandar indireta para fulano, que será pescada por beltrano e chocará sicrano.
Deus disse “Faça-se a internet!” e simultaneamente, veio a Sodoma do Facebook e a Gomorra do Twitter. Vai, deus! Destrói e começa tudo de novo, que a gente não entendeu nada e tá T U D O E R R A D O . COM . BR
A gente cria uma conta com todo amor e carinho, escolhe avatar (Valeu, Photoshop!), seleciona amigos e para quê? Para quê, minha gente? Para disputar mãozinhas com dedinhos para cima e/ou seguidores. E porque eu quero seguidores? Para ter mais seguidores. Por quê? Para ter mais seguidores. Por… (Looping eterno.)
Ai, mas Redes Sociais são bacaninhas, eu falo com meus amigos e… Cala a boca! Se fossem amigos de verdade, você usaria a porra da rede para marcar o ponto de encontro do final de semana, não para mandar recadinhos com corações.
E antes que Noé construa uma arca e selecione um perfil de casal por Rede Social, vale ponderar: Noé, poupe-se! Construa apenas uma canoa e leve consigo os poucos com bom senso. (Eu, por exemplo, tô fora!)
Além de tudo que apontei, as Redes Sociais acabaram com o direito da gente opinar. Não gosta da banda x? Ah! Vá se foder, vadia! Não curte o autor y? Palhaço, só fala mal porque não sabe fazer melhor! Ousou mencionar que a atriz z engordou? Se enxerga, garota! Você usa 42!
Não dá mais para expressar opinião sem ofender alguém. Em tempos de Redes Sociais, as pessoas sempre levam para o lado pessoal. Tolinhos!
É isso, cara. Aproveita a profecia Maia, Grega, Tupiniquim ou sei lá o que e dá um jeito nisso!

PS: Wagner Moura, obrigada pela inspiração. Odiei você nos vocais!
PS 2: Curtam esse texto ou ficarei CHATIADÍSSIMA, com i de ironia.
PS 3: Quem discordar, é porque é recalcado!

Colunista de hoje:

FlahIIFlah Queiroz – Branca de Neve que adora um blush. Bela Adormecida com insônia. Cinderela que não abandonaria o sapato predileto. Bela com vocação para Fera. Chapeuzinho chegada em lobo mau. Viciada em finais felizes e avessa ao sentido literal das coisas. Como diria a melhor amiga: Nem mulherzinha, nem mulherão… Mulher sem medida. Quase-publicitária, quase-escritora, quase-romântica, quase-bonita… Obstinada por inteiro. Blog: Relicário. Twitter: @flahqueiroz

2 Comments

  1. Vi Vi

    Sinceramente adorei o texto, bem similar aos meus pensamentos.

  2. Mychela Lemos Mychela Lemos

    Simplesmente demais o texto… adorei!!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.