Skip to content

Curte aqui, cutuca ali, veste aqui! OH WAIT!

As redes sociais fazem sucesso, e o Facebook já conquistou o coração da maioria dos usuários e usuárias da Internet, a galera migrou do Orkut pro “Face” e parece não viver mais sem ele. Nem Mark Zuckerberg acreditava que essa rede social tomaria grande repercussão pelo mundo todo. Você é viciado em Facebook? Curte aqui, cutuca ali, veste aqui OH WAIT!

O Facebook, assim como o Twitter, conquistou o público de uma forma que a rede social virou modelo para vestuário e acessórios. Para as mulheres que adoram Facebook, já existem vários acessórios:

Eu com certeza usaria esse colar

Essa é pra quem tá precisando de uma cutucada!

Perfeito pra completar o visual!

Zzzzzzzz

Um tubiho básico

Se a moda pega…Quer dizer, já pegou! Só tome cuidado, que você pode estar em um relacionamento sério com a vida virtual. O Facebook é uma ótima fonte para amizades e relacionamentos de verdade, se usado com moderação.

Colunista de hoje:

nicoly

Nicoly – Canceriana de 19 anos. Diretamente de Ponta Grossa (sem trocadilhos), Paraná, acadêmica de Jornalismo. Adora ler suspenses e revistas de moda e curiosidades. É tuiteira assumida, adora fotografar, escrever e ouvir um rock alternativo. Entre calor e frio, fica com o calor, e nunca dispensa um bom capuccino. “Quem não me conhece, que me compre”. Blog: Mas não me diga. Twitter: @nicooly. Facebook: Nicoly França.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.