Skip to content

A verdadeira importância da cantada

Cantada pra mim é uma coisa subjetiva demais. Não vou falar da cantada de pedreiro ou daquelas que um grupo de amigos dá numa mulher que está passando na rua. A cantada aqui descrita é aquela que você está no bar ou numa boate e resolve se aproximar de alguém pela qual se interessou. Então você pensa no que vai falar. Qual o “método” a ser adotado. Se será o estilo brincalhão, o sutil, o que fala sobre coisas banais do tipo “Como tem feito calor ultimamente” ou “Esse DJ manda muito bem nas músicas” ou do tipo sério e arrogante dizendo o carro que tem, os países que visitou e o emprego “foda” em que trabalha.

Cada tipo de iniciativa é mais indicada que a outra, dependendo do lugar em que você está. Será?

cantada

(Não tenho a autoria desta tirinha =/)

Por isso cantada é algo subjetivo demais. A verdade é que se a mulher já foi com a cara do malandro, é só ele não falar uma ou várias besteiras absurdas que ela “cairá” na conversa. O que acontece (e que nós homens não sabemos) é que a mulher já decidiu se dará chance, se será fácil, se quer que o cara batalhe ou se não existirá qualquer possibilidade do champs conseguir algo com ela.

Peguei aqui

Isto só prova o porquê dos caras bonitos costumarem “ter” melhor papo. A mulher achará graça em tudo que ele diz, desde que não sejam as ditas besteiras ou absurdos. A partir do momento em que ela começa a mostrar interesse, será muito mais fácil e tranquilo para o assunto fluir.  E quem está de fora pensará “Poxa, aquele cara, além de ser bonito é engraçado. Faz as mulheres rirem.” Os caras não tão bonitos vão pensar: “Isso não é verdade. Eu consigo ter algum sucesso com as mulheres também. Elas riem e se divertem comigo. E geralmente sou bem-sucedido quando saio à noite.”

Proféticos

O cara não tão bonito só não sabe que teve que falar um pouco mais e ser mais espirituoso para conseguir alcançar o mesmo resultado do que o Ladie’s Man que todas olham. E não espero que as mulheres venham a concordar com as minhas palavras, apesar de serem pura verdade. Beleza talvez não seja realmente tão fundamental para o sexo feminino mas, convenhamos, conta bons pontos quando o assunto é primeiras impressões.

O recado pros homens é outro: Sua cantada não é tão ruim assim, você que não é tão atraente.

6 Comments

  1. Isso é muito verdade, Paullynha… Graças a Deus vocês mulheres tem gostos muito diversos. Caso cntrário, a humanidade correria risco de extinção…

  2. Tem cada cantada rolando por aí, que sai de baixo. Acredito que a criatividade pode influenciar a decisão, pois inteligência conta ponto.

  3. Paulllynha Paulllynha

    Nao e tão difícil um carinha que nao e tão bonito se sair bem na noite, o esquema e saber que mesmo vc nao sendo tão bonito sempre terá uma louca que vai achar vc lindo e FATO que vai te dar mó mole, a nao ser que vc seja um filho de Cruz credo com Deus me livre!! Kkkkkkkk

  4. […] homens ridículosA maneira mais rápida de fazer a barbaEscola do Beijo Francês para CachorrosA verdadeira importância da cantadaGuns ‘n Roses causa OrgasmosEspecial Harry PotterPinturas famosas antes e depoisTecnologia […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.