Skip to content

Perdi o interesse depois que ela virou um ‘grude’

mulher chiclete[4]Bom, reza a lenda que namorado/a grude é um pé no saco e ninguém aguenta por muito tempo. É a reclamação do leitor de hoje. Ele diz que perdeu o interesse mas não consegue terminar. Já esteve em um relacionamento fadado ao fim mas que você não consegue terminar? É o caso dele.

“Olá, seguinte, estou com um pequeno probleminha. Não sei se vocês dão consultoria para homens aqui no blog (Seguidor Novo =D) mas vamos lá. É o seguinte, eu tenho uma namorada, mas de uns tempos pra cá, aquele \”love\” que eu sentia antes foi acabando e a relação se desgastando devido ao \”grude\” dela. Pois bem, não estou muito envolvido mais nessa relação, e minha vontade é terminar e poder aproveitar minha vida mais um pouco, mas sempre que tento iniciar uma conversa para terminar eu não consigo, pois não quero magoá-la, mas isso já está me deixando maluco. Alguma dica?”

10 Comments

  1. Realmente umas das coisas mais chatas é namorada chiclete

  2. Ninguém merece gente grudenta né, sendo homem ou sendo mulher :/
    adoreei este blog

    Ramona Tequila
    mundoramona.blogspot.com
    e
    dirtyramona.blogspot.com

  3. Rafael Rafael

    Kelvyn, entendo que no começo era normal e de uns tempos pra cá que passou a ser um grude. Infelizmente isso é normal mas, numa próxima vez, converse o quanto antes com a menina a respeito. Agora que você tem vontade de terminar pra curtir, não tem mais jeito cara. O grude da pra resolver conversando, desde que você ainda esteja querendo ficar com a pessoa.

  4. mari mari

    na minha opinião, é melhor terminar. Manter um relacionamente que te desagrada só pra não magoar a outra pessoa não vale a pena. Mas esse grude , ao meu ver, pode mudar com alguma conversa, enfim, tudo na medida certa, porque a indiferença também acaba com relacionamentos.

  5. Kelvyn Costa Kelvyn Costa

    O cara da história sou eu. Grato a todos pela atenção.

    @Ana Paula.
    Eu comecei a namorar pq eu queria uma namorada, não um chiclete no meu pé.

  6. Ana Paula Ana Paula

    Blá blá blá blá, não quer namorar, é só não começar…

  7. Mah Mah

    Termina logo, no final da relação um vai sair magoado por ter levado um pé na bundo e o outro chateado por ter dado o pé na bunda, mas sempre um sai mais magoado que o outro. Mas termina logo, sendo gentil claro, porque daqui uns tempo vc vai vira uma coisa tão chata, isso vai te encher o saco que vc vai acabar sendo estupido com ela sem querer. Eu já passei por isso, acabei magoando quem gostava de mim pelo simples fato de não conseguir falar a verdade. Esse negocio de fica no pé, a pessoa querer viver a sua vida, fica de romance de novela toda hora eh mto chato. Um dia vc não vai consegui se segura e vai ser rude..ai é pior né, pq pode virar rotina. Eu acho que se vc realmente não está satisfeito com esse jeito dela essa relação não vai pra frente. Questão de tempo.

  8. Dayse Dayse

    Meu querido; Ser bem tratado, uma boa dose de carinho,receber afagos e ser elogiado é muito bom, mas na dose certa muito MELHOR.É como remedio que pra virar veneno é só aumentar a dose.Se você tentou conversar e nada…vamos para atitude afinal relação nãopode ser boa só para um não é? passa o tempo, esgota a paciência e…enche o saco.Dependencia afetiva é patologia a ser tratada,a imaturidade também é um aliado.Ao invés de aproximar afasta. Então seja sincero com você e com ela, abra o jogo e se nãotiver como “desgrudar” bem…a fila anda.

  9. Christian Christian

    Nuss eu passei por issu recentemente, carinho eh otimo mas qdo gruda eh fogo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.