Skip to content

Você ‘daria um vale night’ para seu namorado?

vale nightA leitora de hoje está com ‘peso na consciência’ por ter brigado com o namorado por causa de uma festa. Muitos casais saem apenas juntos mas é comum também para outros o tal ‘vale night’. Acredito que para sair de boa sem ser ‘casal’ tem que ter maturidade e muita confiança. Eu, particularmente, ainda não tive essa experiência. O que vocês acham do vale night? A leitora está em dúvida…

“Preciso saber se só acontece comigo. Resumindo minha situação. Existe a festa de música eletrônica chamada PLAYGROUND, é bem conhecida. Meu namorado adora esse tipo de música e queria ir nessa festa (esse ano). Assim que este assunto surgiu, ele disse que ‘não iria se eu não fosse’, e eu de primeira disse que não iria. Até ai tudo bem, só que chegando perto do dia da festa um amigo compra o ingresso pra ele, e eu não sabia. Começou o inferno. Eu briguei tanto com ele porque ele omitiu que iria e ele acabou desistiando. Eu me arrependi, um pouco, pois achei que exagerei um pouco. Apesar disso não achei justo comigo pois por ele deixei de ir em várias festas e shows.  Meu problema é que eu ‘tô’ com um certo peso na consciência  e chateada porque hoje é a festa e ele tá chateado comigo. Eu errei ou não???”

21 Comments

  1. […] melhores beijos da internet Jogos Mortais La Fênix Você ‘daria um vale night’ para seu namorado? Cuidado com apelidos! Você nunca fará essa piada Uma surpresa que eu tenho todo ano Sedentarismo […]

  2. ANGECWB7 ANGECWB7

    FIQUEI CASADA POR 8 ANOS E O “VALE NIGHT” SEMPRE ESTEVE PRESENTE… ELE SAÍA ENSAIAR COM A BANDA, TOMAR CERVA COM OS AMIGOS E EU INTERPRETAVA ISSO COMO O FUTEBOL DELE. PORÉM É TOMA LÁ DÁ CÁ: ISSO ME DAVA O DIREITO DE SAIR SOZINHA COM MINHAS AMIGAS TBÉM. E ACREDITE: NUNCA CHIFREI ELE EM 8 ANOS. JÁ ELE SE ME CHIFROU…. SÓ ELE PODE RESPONDER, EMBORA JURE Q NUNCA!!!!

  3. Eu particularmente não vejo graça de sair sozinha,sou muito companheira e TOPO TUDO(até ir pra buteco jogar sinuca) com meu namorado(mesmo q eu ñ goste).Nos divertimos muiiiito juntos,não ficamos o tempo td grudado,tenho espaço pra dançar ,conversar com meus amigos,da mesma forma que deixo o espaço pra ele fazer o mesmo,e ao mesmo tempo conseguimos ser extremamente carinhosos,trocamos beijinhos e abraços o tempo todo…as vezes ele sai pra ir no barzinho com os amigos(normalmente qd estou na facu ou ocupada)… Se ele sente a necessidade de sair sozinho,você tem que dar espaço,só não pode deixar abusar,mais procure ser compaehira e flexivel,pq se ele esta querendo ir sozinho,não é por opção dele,e sim por opção sua.

    bjus!!!

    @quiteria__

  4. Neto Neto

    Namoro mais sádio é aquele em que um respeita o outro e da liberdade, não tem nada demais deixar ir como também vc tb pode sair quando quiser esse negócio de não deixo pq vou levar chifres é besteira, se for pra levar vai levar de qualquer jeito, conheço uma garota que vive bisbilhotando o celular do namorado dela pra achar algo, e vivem brigando o tempo inteiro isso é ridículo, melhor não ficar com ele, garota faça a experiência pra saber quem vc tem do seu lado.

  5. Eu Eu

    Ninguém é dono de ninguém. Namoro não deve ser uma prisão ou mudar a vida dos dois.

    Você deve ter uma vida independente de seu namorado e ele da sua.

    Os relacionamentos de hoje são criados em cima de uma ilusão de pertencimento. Se ele quer sair com os amigos e você não sente tanta necessidade assim de sair sem a companhia dele, há algo de errado com seus objetivos. Sua vida só existe com ele?

    Namoro é companhia, é compartilhar juntos momentos bons. Não tem nada a ver com posse e permissão. Ele já é um adulto e você não é mãe dele.

  6. Lucia Lucia

    Gente, vocês ainda tem 14 anos? É lógico que pode sair sem o namorado/a de vez em quando. Cada um tem que ter sua vida, seus amigos, etc, senão não dura! Se vocês não confiam um no outro pra saírem separados, então nem deveriam estar juntos.

  7. camila camila

    Pra mim se esta namorando nao tem que ficar querendo sair sem a namorada isso nao existe, se quer sair que fique solteiro. Se quis entrar em um relacionamento serio era porque ja estava ciente disso.

  8. Ju Ju

    Nãooo!!! Vc ta certa, se ele te ama, ele te respeita e não vai, além de tudo não precisava ter omitido…
    Mais no meu caso, mesmo se não gostasse do estilo eu iria com ele, só pra ve-lo feliz, faria esse esforcinho, afinal, ele abre mão de muitas coisas que não gosta por mim, pra me agradar… Então eu iria e todos ficariam feliz (pq depois eu teria meu bonus… rss)

  9. Albert Albert

    Cada caso um caso… E cada cabeça “uma sentença”.

    Existem Homens e homens, Mulheres e mulheres.

    ALguns dignos de terem nossa confiança e outros não.

    Mas isso cada pessoa deve analisar seu caso.

    IMPORTANTE:

    HOmens e Mulheres só omitem e mente por duas razões:

    1_ Por saber que algo é errado

    2_ Ou o parceiro (a) pega tanto no pé que é preferivel omitir e as vezes até mentir mesmo. Para evitar brigas chatas interminaveis que NÃO RESOLVEM NADA!!!

  10. Olha, moça… Se você não quisesse estar passando por esse tipo de situação, devia ter cedido pra ele, qual seria o problema de vocês irem juntos, hm?!
    Evitaria o transtorno dessa discussão que nem foi culpa do coitado, olha só. Acredite: ele omitiu porque sabia que você ficaria chateada, e não foi a primeira vez ( não to querendo que todas as mulheres fiquem neuróticas, mas homens omitem mesmo, porque, convenhamos, nós somos um porre.
    Vocês não são solteiros,acho que os dois tem que ceder pra agradar o outro, é assim que relacionamentos duram.
    E não, não acho certo você dá um vale-night pra ele, tampouco ele pra você.
    Mas dependendo da situação: veja bem, se for uma festa onde só tenham amigos e você não quiser/puder ir, não vejo problema em liberar o bonito. Tudo é passível de negociação, mas também seus limites.

    Beijo, e boa sorte no relacionamento.

  11. Olha, moça… E

  12. Ele não deveria ter omitido que o amigo compraria o ingresso. Até porque quem não deve, não teme. Isso não tem justificativa. Se fosse comigo estaria tão brava quanto.

  13. lari lari

    acho que errou sim… não é porque voces namoram que não podem sair sozinhos! vai que um dia o relacionamento acaba, dai ce vai ficar ‘deixei de ir em tanto lugar por causa desse babaca…’ ter que ter confiança né? se um confia no outro não precisam ficarem amarrados o tempo todo, todos os dias não 🙂

  14. Acho que você deveria ter aproveitado que ele ganhou o ingresso e ter comprado um para você ir também!! Mesmo que não curta esse tipo de festa o que vale é a companhia!! E vc tem que fazer que seu namorado queira estar com vc, porque fazer a neurótica louca só repele!!! Imagina os amigos dele zoando porque a namorada não “deixou” ele ir… nós somos mais compreensivas, mas eu vou a luta, faço companhia até no lugar mais sem graça do mundo!

  15. Denise Denise

    Se eu der um Vale night pro meu namorado ele pira o cabeção, hahahaha, nem ferrando!
    mas poxa, se vc não quer dar um vale night pra ele, pelo menos acompanhe ele em tudo né, ele vai com vc em festas que vc gosta e vice versa! Beijocas!

  16. Bia Bia

    Não errou..
    Ele errou no fato de não te avisar que o amigo compraria o ingresso.. se ele tivesse conversado antes e deixado tudo bem claro seria outra historia, agora ele nao avisa e ainda quer ficar chateado? se ele nao quer da satisfação da vida entao que fique solteiro… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.