Skip to content

Um carta para a ‘Lua’

O texto abaixo foi enviado por um leitor – Vinnizinhow –  que além de ser um dos primeiros do blog (acompanhou toda a história até hoje), também se tornou um amigo. Amigos virtuais nós somos, já que ele mora longe…Mas amizade não tem distância

E durante um certo tempo ele me chamou de ‘Lua’. Alguns sabem que me chamo Ana. Mas assino no blog como Luanna, que nada mais é que Lua e Ana juntos.

Valeu ‘lindinho’ !!!! \o

__________________________

Parabéns pra você.

Eu bem que poderia fazer um testemunhal falando do quão interessante, linda, encantadora, sexy e inteligente é a dona do blog, mas isso fugiria do sentido real do que eu quero expressar. Estou aqui pra falar do quanto uma idéia faz a diferença, seja ela no mundo virtual ou no real.

Há exatamente um ano atrás nascia uma idéia de um grupo de amigas que decidiram tentar decifrar o universo masculino e ajudar os homens a entender um pouco mais sobre a coisa mais incrível que Deus já fez: as Mulheres… E Assim nasceu o ‘Mulherzinhas Cafas’.

Posts interessantes, algumas imagens engraçadas, fotos e textos provocantes e que até chocam quem não tem muita intimidade com a forma que o blog é comandado (lindamente, diga-se de passagem).

Durante esse um ano muita coisa aconteceu… O grupo de amigas se dissipou, a falta de tempo, os outros compromissos e até a mudança de domínio não abalaram a boa imagem e principalmente o conteúdo. Isso só fez com que o blog tivesse a personalidade e a força pra continuar.

E como dizem que o blog é mesmo a cara do seu dono, arrisco dizer que o ‘Mulherzinhas’ hoje é esse sucesso todo graças à dona dele. Inteligente, dinâmica, sem medo de expor as suas idéias e com um temperamento só dela é o tempero ideal pro blog ser um dos meus preferidos e acho que não é só um dos meus preferidos, muitos seguidores meus acompanham e comentam; prova do sucesso e da aprovação do blog!

E hoje, com o aniversário de um aninho de história, quero desejar ao pequeno bebê e para a mamãe todo o sucesso, muitos leitores, muito mais comentários e que nenhum maldito JavaScript atrapalhe as suas postagens!

Sinto orgulho em dizer que sou um dos primeiros leitores/seguidores do blog e pra mim é um privilegio no mínimo Honroso!

Vou parar de escrever agora, se não eu vou esboçar sentimentos que não condizem com a minha masculinidade! É tudo.

Parabéns Mulherzinhas!

One Comment

  1. Tarde demais, se alguem tivesse me vendo agora, estaria tao emocionado e com uma vontade louca de parabenizar pessoalmente essa blogueira… mas quem disse que a distancia deixa?

    parabens mais uma vez, Minha Lua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.